setembro 12, 2011

Poker Pro Masters: 7 jogadores futpokerianos na lista disponível para votação através do Facebook


O Poker Pro Masters é uma competição com prémio único de €25.000 para o vencedor e que pretende reunir 32 jogadores, privilegiando o mérito e os rankings, mas também reservando uma componente para votação. Na lista de 100 jogadores que aqui está disponibilizada, a Comunidade FutPoker orgulha-se de contar com 7 pré-eleitos, pelo que devemos essa situação em devida conta quando fizemos as nossas escolhas. Os sabujos designados são:

Alvim "Alvimslb" Faria
José "Zeca Diabo" Ruivo
Carlos "Tacuara" Branco
Fábio "Wannabe" Dâmaso
Carlos "Hellboy" Machado
Bruno "Cabeludo" Sousa
Sandro "Macbug" Baguinho

Esta iniciativa apenas é publicitada aqui porque, desta vez, é preciso ter conta no Facebook para exercer o direito de voto, o que impede as lamentáveis trafulhices que ocorreram da última vez que o PokerPT se meteu nestas aventuras das votações. As regras e satélites ainda em curso podem ser consultados por esta via. Era giro ter um dos nossos a competir no PPM e podemos dar uma ajudinha para que esse desiderato se concretize. Boa sorte, Amigos!!!

10 comentários:

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Será azelhice minha, ou se eu não permitir que o site aceda à minha informação pessoal, me envie email e tenha que levar com as noticias deles no meu mural, não me deixam votar?

Já tentei 3 vezes, e escolhendo não permitir, não consigo votar.

:)

Tacuara disse...

Boa sorte a todos! Como o Gato referiu, era muito bom que houvesse representação FutPoker no torneio.

Desde já deixo aqui a minha opinião, espero que os outros não me levem a mal, até porque contra mim também falo.

O FutPoker é, provavelmente, neste momento, o 2º "sítio" do poker português, a seguir ao PokerPT (estou a atirar para o ar mas não duvidava nada que assim fosse). Tem uma grande projecção, embora totalmente diferente do âmbito da acima referida.

Eu tenho muito orgulho em pertencer ao FutPoker, mas devido ao facto de, neste momento, ter que dividir muito bem o meu tempo entre amigos, faculdade, família e jogar de forma "semi-profissional", acabo por não ter tanto tempo para participar nos torneios da malta, como fazia antigamente. Ainda assim, o orgulho mantêm-se claramente. Apesar de não conhecer algumas das pessoas que entraram mais recentemente, tenho no "plantel" Futpoker muita gente que gosto muito..e as pessoas sabem ;)

O que quero dizer com isto tudo? Perdoem-me as outras pessoas, mas acho que em termos de representação FutPoker, nos seleccionáveis, não há pessoas mais representativas do grupo do que o Zeca e o Alvim. Acho que não preciso de explicar, está à vista de todos!

Grande abraço ;)

TUBARAO23 disse...

Eu já fiz a minha parte !

lizardking disse...

votaçao toda na futpoker...trabalho feito..siga pra bingo

Anónimo disse...

boas

done!

carrega futpoker!!!

nezzi

abnose disse...

Ainda não votei mas vou já tratar disso. Apenas queria deixar aqui um pequeno apontamento.

Sabendo-se que o NOSSO Tacuara é um dos concorrentes, ler o texto dele em que apela ao voto no Alvim e no Zeca, só nos aprofunda o imenso orgulho de conhecermos pessoas assim.

Eu até concordo contigo Carlos: a representação da alma futpokeriana nas pessoas do Alvim ou do Zeca é da maior justiça, mas vindo esta ideia de quem também concorre ao mesmo troféu, demonstra uma altivez de caracter que a mim, caiu profundamente.

Um grande abraço Taku e boa sorte nesse desafio

OQC/Lusitanea disse...

Subscrevo na totalidade Abre!

Votações feitas! Carrega Benfas!

PTStar86 disse...

Votação Feita!! Vamoo Futpoker!

Gato disse...

Bem, lá vou ter de reactivar o facebook por uns dias eheheh vamooos!!!

José disse...

Votação Feita!!! Força FutPoker Power!!!