setembro 08, 2011

3Bet for Africa


Decidi promover um pequeno desafio utilizando a verba que tinha destinada para investir no Poker for Africa. Assim, após alguma ponderação, a opção foi a de avançar com uma aposta desportiva múltipla abrangendo os eventos dos 3 grandes, dado que assim podemos colocar toda a Comunidade a torcer pelo nosso sucesso amanhã e sábado, os dias em que os jogos se realizam. O printscreen é eloquente quanto ao plano estratégico. O montante de "Pot Winnings" será entregue na totalidade ao grande Mestre OQC, que o fará chegar às crianças refugiadas da Somália. Em caso de desaire, será doado o buy-in do torneio. A sala utilizada foi a própria PAF, o que é mais do que justo pelo apoio que deu à iniciativa.Vamos torcer com força, pessoal!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

pois bem...
já tudo foi dito, ou quase tudo foi dito na posta anterior, é simplesmente frustrante, aquilo que se podia esperar e tudo aquilo que se obteve.

mesmo assim, todos aqueles que lideraram este processo, em especial o OQC, merecem um sincero agradecimento de todos nós em nome daquelas crianças.

tenho uma opinião especial sobre este tipo de ajudas e de apoios, contudo não considero ser este nem o local nem o momento para dar a minha opinião.

tenho também uma opinião especial sobre os abutres que por aí andam a mamar no poker nacional, mas sobre esses não me apetece, nem agora nem nunca,dizer aquilo que penso deles.

neste momento e nesta fase, permitam-me dizer duas coisas, infelizmente não pude participar no torneio, dado estar em viagem para o algarve, onde vim descansar uns dias e fazer o meu 1º solverde este ano.

na terça feira disse isso mesmo no blog do oqc onde nesse mesmo dia transferi através da stars o valor do buy-in.

pois agora e desde o algarve, onde entre praia e almoço e novamente a caminho da praia, ao ler aquilo que o gato acabou de escreveu, decidi, que se por sonhos, no meio de alguns abutres, fizer ITM no solverde este fim de semana, doarei através do oqc 10% do meu prémio.

abraços

zeca

abnose disse...

Gato, não percebi como é que toda a Comunidade vai torcer pelo êxito da aposta? Então eu vou torcer para que o porto ganhe por muitos, que o sporting ganhe o seu jogo e o guimarães marque na Luz??? LOL sei não cara...

Gato disse...

Abrenozes,

Se o V. Setúbal ganhar por muitos, ou apenas por 1-2, o desfecho é na mesma positivo para as crianças da Somália.

No caso da Luz, até pode ficar 10-1 que vencemos a aposta na mesma.

A única situação que envolve directamente o êxito de um clube está no P. Ferreira-Sporting. É a minha leitura. No entanto, estamos a falar de um grande que já perdeu 7 pontos e que em alguma altura vai ter de ganhar.

Ainda bem que tu, como todos os outros, espero, foste capaz de colocar o objectivo essencial acima das tricas superficiais.

Sigaaaa!!!

abnose disse...

heheheh estava na tanga!







(mas nem penses que vou torcer por um golo do guimaraes na luz!!!!)