setembro 15, 2011

Democracia, liberdade, 9/11 e... Nathan Eccleston


O jogador de futebol Nathan Eccleston, de 20 anos, que representa o Liverpool, está sob ameaça de uma investigação do clube e com a estabilidade da sua carreira profissional em risco por ter escrito, no seu twitter, que o 11 de setembro não foi obra de terroristas. Uma visão que, de resto, é partilhada por muito boa gente. Ainda bem que as sociedades livres e democráticas que se indignam contra os atentados de que são alvo por parte dos "fundamentalistas" continuam a dar provas da sua tolerância.

PS: O umbigo de Cristiano Ronaldo está a crescer de tal forma que ameaça engolir o seu talento. "Assobiam-me porque sou giro, rico e um grande futebolista. Têm inveja de mim", disse após o triunfo do Real Madrid em Zagreb. Sem comentários.

3 comentários:

Anónimo disse...

depois da miss temos o mister universo.

enfim.

mas, comentar comentários de putos para esta semana já me chega.

abraços

zeca

João Saro disse...

Essa teoria sobre o 11 de Setembro também tem muito que se lhe diga (vi a 1ª versão desse documentário, apenas...), mas não deixa de ser preocupante esta acção do clube. :S

P.S.: Holigato, não sei se leram o comment noutro post. Enviei o buy-in do Poker For Africa ao Lusitanea. Sou o melvins22 e o meu mail é joaosaro no hotmail . Podem passar mensagem ao Lusitanea? Obrigado.

OQC/Lusitanea disse...

Já enviei o dinheiro que me mandaste João, estou só à espera do comprovativo, depois envio-to :)

Grato!