fevereiro 05, 2011

Tacuara eliminado perto da "burbuja" no Estrellas Poker Tour de Madrid

5 comentários:

PATO disse...

bah..
gg sir

Gato disse...

Era un flip...

VWP Charles

angelonly disse...

GG Tacuara!

angelonly disse...

GG Tacuara!

Tacuara disse...

Obrigado pelo apoio pessoal.

Foi simplesmente impossivel fazer melhor..logo no inicio do dia perdi metade da stack em que no river faço set e ele faz straight...horrivel!

A partir daí, estive quase sempre short e horrivelmente card dead....sinceramente, noutros tempos, tinha ido todo muito mais cedo mas consegui ter paciência e esperar por bons spots.

Na mão final, tenho 13 BB's no HJ com A9s, e é a ultima mão antes de subir para 2,4k...ou seja, se foldo fico com 11 BB's...penso que tenho que shovar, até porque cada pot era 4,5k e sei que não vou levar call muito light, devido à minha imagem muito sólida (derivado de tar tão card dead).

Posso dizer que hoje em 4 horas de jogo, tive um AK, que tive que mandar 2 barris para fazer o villain foldar 88 no turn, KJo, TT(que me arruinou a stack) e A9s (que acabou com o meu torneio). Para quem esteve short, acho que é quase heróico aguentar 4 horas com um cold deck destes...

Abraço pessoal!