fevereiro 16, 2011

A cerveja ideal para um jogador de poker... esquecer as bad beats!!!


Um só gole é suficiente para ficar sem carta de condução. Esqueçam as "minis". Sink the Bismark é, provavelmente, a mais forte cerveja do Mundo.

Produzida na Escócia, tem 41 por cento de álcool e cada garrafa custa cerca de 65 euros. O rótulo não engana: "Extremamente forte. Ingerir em pequenas doses e com a contenção aristocrática com que se aprecia um bom whisky, um álbum de Zappa ou a visita de um fantasma amigável".

Só para fígados fortes, sem dúvida, mas talvez a receita definitiva para superar as... bad beats.

4 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Compro 2 gradezitas ;)

Gato disse...

ehehe

faz-me lembrar uma vez que me mostraram uma lata de super bock que era vendido apenas nas comunidades portuguesas no estrangeiro com quase o dobro do alcool de uma surbia normal...

nada mau para aqueles meninos ingleses e alemães que bebem refresco com espuma (vulgo pints...) e se acham os reis da cocada preta.

Dava uns finos à maneira ehehe

Sigaaaa!!!

LBZy disse...

10 Q é a minha mão

Flop Q 6 Q

Eu tenho faço call a um all in pré-flop de um short e a BB raisa, eu call e aparece este lindo flop... tenho nuts rainbow estou confiante.

A BB raisa, eu re-raise, ele all in e eu penso... impossivel ter Q, pode ter AA ou KK mas o tipo tem QK... e a pokerstars no river dá mais um ar da sua graça, sai o K.

Estava em 28º e provavelmente entrava no top 10.

Anónimo disse...

eu vou inventar a SUPER BOCK KARMA.

vai ser uma levezaaaaaaaaaaaaaaaa

MOLICEIROS AKA x%

btw @ lbzy. what????hein?