fevereiro 15, 2011

FutPoker auf Deutschland: Romeu Rebelo equipado a rigor na final table de um MTT Live em Hamm


Achtung!!! Há FutPoker Power à solta nas mesas Live da Alemanha. O Romeu Rebelo já tinha somado um triunfo nas noites de poker realizadas sob a égide da Pokerfaceonline.de e, desta vez, chegou à final table de um MTT realizado no Cineplex de Hamm e no qual se registaram 70 jogadores. O simbolismo especial deste desempenho positivo do nosso Romeu72 reside no facto de ter estreado o seu pólo oficial FutPoker, pelo que ficou particularmente favorecido na foto oficial da mesa decisiva. Pena somente ter sido impossível ir além da bubble do payout. Na próxima, e sem conotações históricas, "sieg heil" para cima deles. Sehr gut gespielt, mein freund!!!

8 comentários:

Nelbet disse...

very nice Romens!! desta vez o fiel era grandinho !!!
GG
Futpoker by Deutschland !

Gato disse...

Grande Romens,

Não deve ter sido nada fácil manobrar no meio dessa matilha de "rotweillers".

Cheira-me que está para chegar mais uma vitória.

Sigaaaa!!!

TUBARAO23 disse...

GG
e blaupunkt
tb quero dizer uma em alemão

João " PTStar86" Almeida disse...

Parabéns Romeu!! =)

Anónimo disse...

so gajos grandes,,dassss

romeu parabens....hummmm, espera foste bolha fica mal dizer isto carago!!!!

...wp...

bem...tambem quero dizer qq coiisa em alemão....cá vai:

ESTUGARDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAA!!!!

XIIII, rebentou agora. loll

MOLICEIROS AKA.....CANECA!!!!!

clara disse...

Sehr gut , Romeu !!!

Herzlichen Gluckwunsch !!!!

Anónimo disse...

Ty ppl !
Foi uma tarde muito agradavel a jogar
o meu futpoker do melhor mas na FT
eu no boton com KQ e o que estava na
BB tinha KK nao tive hipoteses e como
eu ja estava schort ...fui!
Grande abraco Boss e ao Nelbet
pela Futpokerschirt pra mim um Grande
orgulho poder usar este Polo
Futpoker for ever!!!
Romeu

OQC disse...

Grande Romeu, sempre na linha da frente!!!