setembro 09, 2010

Se fosse só "peixe", ou só "idiota", a gente até se ria...


Como podem ver, nem foi uma guerra de blinds assim tão macaca que justificasse baixar o nível. Apenas uma nota: desde que a acção ficou 4handed que tinha feito um limp na bb do vilão e ele disparou 500, da segunda vez dei-lhe um walkzito e, à terceira, era evidente que ia fazer um movimento sabujo com any2 para cima dele. Em face do perfil do oponente, da acção prévia e da sua stack, optei pelo mini-raise precisamente para confundir a leitura. Ele joga bem ou mal? Acho que pessimamente, porque se desconfia que sou mesmo fish e que faço mini-raise com um monstro para trap, então o shove dele com ar naquela board é estúpido, dado que um peixe com boas cartas dá sempre call ali quando ainda fica com meia stack para trás. Se a leitura era que eu estava a roubar, e com King high e 10bb's, o shove pré-flop era o mais correcto e colocava-me perante uma decisão complicada em teoria, mas fácil na prática... easy fold. As played, ele deixa-me ir à board e faço um check sabujo no flop fora de posição precisamente para induzir o bluff, que bateu certinho como um relógio suíço. O call é incontornável porque ele teria shovado qualquer mão que o colocasse à minha frente naquele cenário. Assim, o moço ficou a ruminar e claramente não vai aprender nada com a situação. Problema dele. Siga!!!


...mas utilizar a expressão "peixe idiota", ainda por cima "típico", passou todas as marcas. Assim não dá vontade de brincar. Grunf!!!

PS: Como não sou nada sabujo, só meto aqui a jogada se pedirem muito ;)

13 comentários:

Gato disse...

Agora tou aqui a matutar que a culpa, afinal, se calhar foi minha por não lhe ter dito "gg"... my bad :(

Thundertrina disse...

LOOOOOLLLLL, agora fiquei curioso, não só a jogada, mas o historial do torneio até chegar ai :)...

Já me chamaram muitos nomes, eu também já chamei muitos nomes... mas nunca tinha visto este :)

Abraços

Thundertrina

Julio Bolinhas disse...

Ui, ui deve ter sido pequenina...deve.

PONHA! PONHA!

abnose disse...

dassssss chamar peixe a um gato??? deve ser dureza... dasss mesmo...

Unknown disse...

...isso equivale a chamar "carne de porco á alentejana" aki ao mac81...papava tudo hehehehehe

jonjo1 disse...

idiot fish player

get aids

TUBARAO23 disse...

muito

João " PTStar86" Almeida disse...

Eheheheh vais ter de contar!! Eu uma vez durante um HU com um russo contei pelo menos insultos em 5 linguas diferentes, o gajo devia estar no google a traduzir!! eheheh

MaritoRodas disse...

mete mete mete

maguerro disse...

Bora Gato, mete...

Neon disse...

A mão???

beato salu disse...

ploc ploc ploc

Anónimo disse...

sigaaa!!!

moliceiros