setembro 17, 2010

Invasão FutPoker@Solverde #9: Quem vai a Espinho? (em actualização)


Após o inesquecível Festival FutPoker na Figueira (galeria aqui), perspectiva-se uma histórica Invasão ao Solverde #9, no próximo fim-de-semana, em Espinho. Para sabermos com o que contamos e podermos começar a organizar as sabujices, é importante que quem vai marcar presença no Salão Atlântico marque posição nos Comentários desta posta. Vaaamooos Equipa!!!!

Link com todos os horários do Solverde #9 clicando aqui.
Importante para todos os que tiverem essa possibilidade será fazer o check-in ainda esta noite, evitando a confusão que sempre acontece no sábado devido ao grande volume de jogadores.

29 comentários:

Titinho_11 disse...

Eu vou lá agora jogar é que nao sei lol,as tantas é sentar ver jogar entregar as fichas e vir embora llolololo

Lá nao dá pra disfarçar a Titinha lolol tou fdd :)

abraço e ate sabado ou sexta nao sei :)

MaritoRodas disse...

Aqui o Rodinhas também vai marcar jogar graças aos AMIGOS :)

lizardking disse...

Estou la sexta pro satelite e sabado pra jogar...bamos ekipa

LBZy disse...

Vou com o Veiga e mais um ou dois amigos do Nuno.

Gato: preciso de falar contigo com urgência.

gustavob2 disse...

eu paguei 110 euros , mas nao sei o que tenho direito .
mas se der para jogar , lá estarei no meu 1º torneio ao vivo e a cores .
Rodas eu pago uma rodada de minis....lol
abraço

Anónimo disse...

bahhhh, tenho casorio nesse dia.

mas..a noite em principio la estarei conforme combinado;)

Moliceiros

Tacuara disse...

Eu vou para lá amanha mas só jogo mesmo a etapa no Sábado

wannabeeee disse...

vou para lá amanha com o carlos e devo jogar o sat para o ME também ..

Veiga disse...

la estarei para mais um convivio e tentar ganhar.

Abraço

Anónimo disse...

tou out!
festa de aniversário, no sabado!
benfica-sporting, no domingo
e algarva a partir de 4ª, infelizmente não dá para tudo!

abraço, e a melhor sorte do mundo a todos!!!!

zeca

Nelbet disse...

Na sexta espero lá estar com a Clara e o Filipe

TUBARAO23 disse...

EU ESTOU

Anónimo disse...

boas

mestre zeca temos de falar

nezzi

Fino disse...

Era quase desta, mas não vai ser...

Tenho a minha estreia programada para o próximo em Monte Gordo...

Vamos lá ver se se concretiza daqui a 15 dias...

Muito boa sorte a todos!!!

Beijos e Abraços.

alvimslb disse...

também

Abraço

João " PTStar86" Almeida disse...

EStrela Portuguesa de Oitenta e Seis estará a espalhar o terror (ou as fichas) no proximo solverde tb! eheheh
abraço a todos

Renshark disse...

E com muito desagrado que nao posso estar presente devido a minha profissao mas estarei a apoiar de fora toda a malta aqui da futpoker bom jogo para todos abraço renshark

Yuranus disse...

Depende ainda nao sei
sexta a patroa faz anos = copos + festa + ?!!??
sabado se acordar cedo ou fizer directa conto estar a porta do solverde para ser o 1º da late lá para as 9-10 horas

maguerro disse...

Com muita pena tou fora!
Boa sorte para todos
Abraços

bruno disse...

Boa noite a todos1

Infelizmente não posso ir a espinho já que faço 1 ano de casado dia 19 mas já me inscrevi para Montegordo. terei prazer em conhecer a malta.

Boa sorte a todos em Espinho.

Cumprimentos,

Bruno "winsousall" de Sousa

cascais69 disse...

estou la

PATO disse...

vou hj para o sat :D

abraço

DirectordeTorneios disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
zeni7 disse...

eu devo passar por lá nalgum dos dias. Hoje à tarde passo por lá a cheirar o que ainda dá para jogar.

bruno parreira disse...

Boa sorte para o ppl em espinho mas eu nao vou puder ir.

Esta epoca ainda nao participei em nenhuma etapa do solverde ao vivo mas vou tentar ir a uma até ao fim do ano,na epoca passada mais a mulher ainda fomos a espinho(penso que foi em 31 de julho)onde conhecemos a clara penso eu jogando o seu priemiro torneio ao vivo e a vilamoura (5 de outubro) mas este ano esta dificil:(

abnose disse...

domingo. almoçar.

Julio Bolinhas disse...

Vamos pessoal, boa sorte a todos em Espinho, divirtam-se, eu fico a torcer por fora.

VAMOSSSS!!!!

Gato disse...

Viva pessoal,

Apaguei o comentário de uma besta mais acima para quem pelos vistos pode haver Equipa Bwin, Equipa Everest, Equipa Betfair e por aí fora... mas se houver Equipa FutPoker, já lhe fazia comichão na tarraqueta... enfim... meta rolhas!!!!

SIGA PESSOAL!!!!!!

PELA MEIA-NOITE TOU EM ESPINHO!!! VAAMOOOOOS!!!!!!

Unknown disse...

vamos la cambada la la la la vamos la cambada la la la la e tragam mais um caneco hehehehe