setembro 18, 2010

Assalto FutPoker começa bem: Hugo "Lizard King" Reis sacou entrada para o Main Event


Começou com o pé direito o assalto FutPoker ao Solverde #9, em Espinho. No Super Satélite para o Main Event, no qual participaram 148 jogadores, o nosso Hugo "Lizard King" Reis sacou um dos 12 tickets em disputa, no valor de 1.100 euros. O Vimavisi ficou perto da glória, mas acabou por sair em 15º, quando o seu A9 não foi ajudado pela board contra um call de 77. Os nossos Campeões Solverde lideraram o pelotão sabujo, com o triunfador da edição de Chaves da Season passada a reservar, desde já, o seu assento no Main Event da temporada 2010. Congratz!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE...

um senhor dentro e fora das mesas...

mereces...

muitos parabens...

até dezembro!!

futpokerpower

zeca

PATO disse...

mt bom.. parabens!

LBZy disse...

Eu sabia que ias render as minhas fichas Hugo :)

Depois de dormir 10 horas seguidas, ainda parece que levei com um camião TIR em cima de mim mas a experiência foi muito positiva e os ensinamentos que trouxe de Espinho são gigantescos e de certeza me irão ajudar no futuro.

Cumpri quase na totalidade o meu primeiro objectivo, pois perdi na última mão antes do jantar para o Hugo KK vs AJ bate A no flop é poker!

Mas o essencial foi ter jogado num dia histórico para o poker nacional, o convívio Futpoker e os circos Live que foram fenomenais.

Leiam depois o meu report no meu blog com mais pormenores.