No futebol não existe "forever". Os clubes ficam, mas os homens passam. A melhor análise de Paulo Bento esta temporada surgiu na hora da despedida. De facto, esteve 4 meses a mais em Alvalade. Nada, nem sequer a contenção orçamental, pode servir de justificação para a pobreza franciscana do futebol leonino. Sentia-se há muito que o barco precisava de ser sacudido antes que fosse ao fundo. Objectivamente, a temporada está perdida. Não há milagres. Resta tentar alicerçar um novo projecto, sossegar as hostes e pensar em 2010/2011, tentando no futuro próximo surpreender em algumas das Taças. Lamentável, apenas, o facto de José Eduardo Bettencourt ter segredado Oceano Cruz do leque de candidatos a render Paulo Bento ao afirmar em directo nas televisões, quando foi questionado sobre o perfil do próximo técnico, que este será do "sexo masculino" e "caucasiano". O Grupo 1143 da Juventude Leonina não o teria dito melhor...
Entretanto, aproveitem e leiam com atenção, comentando de preferência, a interessante posta do Yuran sobre as contratações na Liga portuguesa. Podem aceder rapidamente por esta ligação e recordar também a primeira posta sobre o nosso pro da Lock Poker, publicada em 17 de Setembro, clicando por esta via.
1 comentário:
boas
1-ate k enfimmmmm!!!!!
2-ja era sem tempo!!!!
3-fez-se fumooooooo!!!
agora mais a serio....o PB foi o menos culpado,como ele diz foi 4 meses a mais(ou se investia forte no verao...ou ele saia...),pk como tudo na vida a um ciclo...e este tinha acabado.
4-agora ancikalhar o homem?o treinador??o profissional k ele e??por amor de deus....kualker sportinguista (e eu sou um deles a 31 anos)so pode tar agradecido ao PB.
5-AGORA SO ESPERO K NAO VENHA NENHUM PROFESSOR OU MESTRE DA TACTICA K MASCA PASTILHA!!!HAHAHAHHA
SCP 4EVER
NEZZI
P.S.(a maior virtude do JJ e ser grande sportinguista e membro da juve leo e com as quotas adiantadas!!)
Enviar um comentário