novembro 28, 2009

Confissões escaldantes da presidente do Clube das Virgens

Margarida Menezes nunca viu um homem nu, a não ser em filmes. No entanto, não se absteve de formar uma opinião sobre o pénis. 'Pelo aspecto, acho que é feio. Desde pequena que me fazia impressão ver aquela coisa pendurada. Quando estudei o aparelho reprodutor masculino pensava: ‘Credo, isto não dói?’ Aquela coisa a entrar no pipi, que é tão singelo e tão perfeito. Nunca aceitei muito bem, por isso, quando vejo nos filmes, acho sempre mais bruto. Mas sei que é psicológico. Até já pensei falar com um profissional, um psicólogo ou um sexólogo, para me ajudar a derrubar as barreiras que tenho na minha cabeça.'

– E já viu algum homem nu?
– Ao vivo, não. Só em filmes. Até perguntei a uma amiga como era o toque do pénis, porque eu pensava que era áspero. Ela disse que é macio como a pele de um golfinho.

in Correio da Manhã, 28 de Novembro de 2009, com link original aqui, notícia sobre recusa de 50 mil euros para perder os três nesta ligação e vídeo do making of do ensaio sexy por esta via.

3 comentários:

rcaracol disse...

Se demora muito mais tempo vai ser preciso um martelo pneumático.

Beto disse...

Tbem...feia desse jeito vai continuar coroca...auhauah. Tenho 2 amigas virgens aqui tb no Brasil...jah passaram dos 30. Alguém se habilita? ( é sério)

naf289 disse...

My friend... desde que tenham buraco.... venham elas!!!! lol
It is a joke....