novembro 18, 2009

FutPoker $2 Bounty@Pokerstars


FutPoker $2 Bounty. Pokerstars. 23 horas. Buy-in de apenas $1 dólar, mas cada jogador paga $2 a quem o eliminar como prémio pela sua cabeça utilizando o sistema de transferências interno da Stars. Maior incentivo à agressividade não podia haver. Este evento extraordinário não será divulgado por mail, limitando-se a publicitação ao FutPoker.org, e os resultados não serão contabilizados no Ranking 2009 de forma a que todos possam jogar sem preocupações. Podem encontrar a password nos comentários desta posta. Até logo.

4 comentários:

Gato disse...

FUTPOKER $2 BOUNTY
Sala: Pokerstars
Data: Quarta-feira, 18 de Novembro
Hora: 23h em Portugal (WET)
Localização: Tourney > Private > FUTPOKER $2 BOUNTY (213765706)
Torneio: NL Hold'em
Buy-In: $1+0,1 freezeout
Prémios: Distribuição do prize pool e $2 de bounty por cada eliminação a transferir via Stars pelo jogador eliminado.
Password: zenica

Lobopoker disse...

ups... pena não ter vindo ver mais cedo esta noticia, assim fiquei de fora...peço que quando for assim , pff.. me avisem :(

Unknown disse...

Só chguei a casa as 22h ontm e como não tinha nada nos mais so hoje é que passei aqui...

Gato acho que isto devia ter replay no Domingo =)

Veiga disse...

estava em casa e na FT da liga e nao vi este torneio...so depois das 11 :(

tinhas me avisado no msn e eu tinha jogado gato.

Abraço