novembro 24, 2009

A lição do EPT Vilamoura: acredita que podes levantar o caneco no Main Event Solverde!!!

Ontem estava a ver a Eurosport, a final do parttouche e resolvi enviar uma sms ao boss via skype a dizer força não estão sozinhos bla bla bla bla ... ao que ele em directo diz : " temos aqui uma sms do Francisco Costa mais conhecido por Yuran, um jogador insurrecto muito ao estilo do TonyG! bla bla bla abraço e coisa e tal " Ao estilo do TonyG???? WTF... Nunca me identifiquei com o homem a quem reconheço que tem feito coisas ENORMES pelo poker basta estar atento...
O meu ídolo e aquele com quem me identifico mais é o Stu Unger. Ele uma vez disse " Qualquer jogador consegue ganhar um torneio de poker, repetir a vitoria é que só esta destinado a alguns".
Este fds lembrei-me dessas palavras quando acompanhava o torneio e pareceu-me óbvio que o António Matias ia ganhar aquilo. Perguntam-me voçes ... humm oh yuran o que queres dizer com isso? exactamente o que o stu disse, mas vou mais longe! acham que o António Matias é o melhor jogador de poker portugues? não? Contudo conseguiu ganhar um EPT e temos outros casos... BTW mais uma vez Parabens António é um enorme orgulho para Portugal!!!
Moral da historia no proximo Main Event da PKS solverde season o vencedor pode muito bem ser tu. Acredita, joga o teu poker e quem sabe levantas o caneco!

5 comentários:

Anónimo disse...

se duvidas tinha sobre a minha humilde presença de 8 a 13 de dezembro em espinho...acabei de as desfazer...ESTOU LÁ...!!!!
dificilmente levantarei canecos...umas canecas ainda vai...mas tenho 2 itm para fazer até ao final do ano...dia 13 em espinho e dia 20 no estoril!!!

abraço yuran...ÉS ENORME!

zeca

Anónimo disse...

AHAHAHAHA!!!

Eu Ouvi isso e fiquei com uma dor de barriga de tanto rir só de imaginar a cara do Yuran comparado com o Tony G, ainda se fosse o Mike Matusow ou o Phill Hellmuth...

O que eu digo é que se conseguimos eliminar o Alvim, também temos a capacidade de arrebatar as World Series. Sim eu penso mais alto, pensar pequeno é para os minorcas.

LBZy

LBZy

Veiga disse...

Yuran as tuas palavras dão moral a qualquer jogador e so quem teve o prazer de te conhecer é que sabe que essas são mesmo palavras sinceras....nao posso estar no ME do solverde pq nao tenho 1100€ mas estarei no ME do estoril sem duvida e tentarei fazer o melhor possivel que é GANHAR!!!!

PS- Zeca não te esqueças de levar guito a mais para me pagares as bejecas no Estoril!!!

GG Stu Unger

Anónimo disse...

boas
eu tava a ver e numa maratona na stars e kuando ouvi!!!!hahahaha!!ja agora kuanton e o main event no estoril??e estrutura??espinho ainda nao sei...
nezzi

Anónimo disse...

veiga...só há dois tipos de gajos, os de palavra, e os outros, por isso conta com umas jolas, e atendido pela natasha,irina,alexandrova, iatolova e mais umas ovas quaisquer,que se andam por lá a passear de gola alta, e sempre a puxar a saia para baixo, como se aquilo já não viesse curto de casa.

nezzi, ao que sei, é dia 18,19 e 20, são 10 mil niveis de 1 hora e 330€.

zeca