maio 10, 2004

SUPER8 7-ARROJADOS 10: "Mercato" lucrativo!

Os ARROJADOS conseguiram-se impor aos SUPER8 pelo segundo Sábado consecutivo. Desta vez o resultado final foi 10-7, resultado que deixou os ARROJADOS tristes, uma vez que pela qualidade da exibição e pela diferença de qualidade de jogo apresentado pelas equipas talvez se justificasse um score mais dilatado.
Estava previsto que os SUPER8 estreassem os seus novos equipamentos, mas logo desde o início foi perceptível a desorganização que reina nos S8. Em primeiro lugar o Roupeiro-Treinador que tinha mandado os seus púpilos apresentarem-se com 15 minutos de antecedência, só apareceu quando o jogo já estava em fase bem avançada e a sua equipa já lutava para evitar a goleada....Assim os equipamentos só serão utilizados no próximo jogo. Foi pena. Tinha sido um bom baptismo....
Mas mais grave ainda é a falta de pontualidade de alguns membros dos S8. Dado os atrasos o jogo só se pode iniciar quando já passavam 25 minutos da hora marcada. Espero que o GURU na qualidade de capitão dê um murro na mesa e instaure um inquérito às ocorrências.
Quanto ao jogo propriamente dito, foi disputado a um bom ritmo com bons pormenores de ambas as equipas. Os ARROJADOS apresentaram-se com os Irmãos Sousa, PipoInzaghi, JC, Vieri e Bruno, enquanto que os SUPER8 apresentaram-se com o Baldano, Guru, El Eu, Turco, Profe e Menos Azul.

PIANINHO. Os ARROJADOS voltaram a apresentar-se com uma equipa muito bem afinada, que mais parecia um Steinway. O futebol praticado foi de boa qualidade e o Troféu MVP da jornada vai para o Vieri, que com o seu poder de fogo "fuzilou" o Baldano várias vezes e semeou o perigo na área adversária com assistências de grande qualidade. O destaque negativo vai para alguns craques dos SUPER8 que se apresentam em claro subrendimento, nomeadamente o Profe e o El Eu. Serão excessos de sexta feira à noite? Talvez. O GURU que investigue....
No final as duas equipas uniram esforços e aplicaram um correctivo a uma formação que nos desafiou para mais um horinha de jogo. Neste jogo-extra quem brilhou foi o BALDANO com meia dúzia de grandes defesas.... A conjugação de forças entre os SUPER8 e os ARROJADOS permitiu um triunfo por 10-7, curiosamente o mesmo "score" do Clássico anteriormente realizado.
A esse respeito, e como já se previa a inversão está consumada. Os ARROJADOS estão na mó de cima.

PipoInzaghi

Sem comentários: