dezembro 02, 2012

Hugo Reis à caça do Ouro no Salão Preto e Prata

Há um garimpeiro à solta no Main Event do Casino Poker Series no Estoril. O Hugo "Lizard King" Reis passou ao Dia 4 da competição e está a apenas um passo de entrar no payout do torneio de final de ano com maior impacto e melhor estrutura do póquer português. Dos 301 inscritos restam 31 sobreviventes a competir no majestoso Salão Preto e Prata. Ou seja, falta apenas decidir o bubble e, a partir daí, siga a todo o vapor para a caça ao caneco, estando garantidos nessa situação pelo menos €1.155 em retorno dos €550 de buy-in. O Hugo está com 313 mil fichas, abaixo da média é certo, mas com margem de manobra para fazer estragos. Força companheiro. O próximo partilhou os seus pensamentos naquele espaço demoníaco:
Fim do dia 3 do ME Estoril 313k com media perto das 500k, falta um para ITM, dia cansativo demais...23h a jogar desde quinta feira.. e amanha ha mais... vamos. Objectivo chegar a ITM e depois pensar em mais...
 Ao longo de extenuantes três dias de batalha outros sabujos foram à arena do Estoril mas não chegaram tão longe no combate. O Carlos "Tacuara" Branco, Nélson "Nelbet" Rebelo e também o Yuran, tal como o Sousinha23, foram sendo eliminados, não tendo sido possível detectar mais sabujos infiltrados pelos dados oficiais, mas sendo de mencionar a continuidade em prova de amigos nossos como o algarvio Paulo Sacadura. Bom jogo a todos e vamos Lizard!!! 

3 comentários:

Anónimo disse...

carrega hugo!!!!

gl tb ao sacadura!!!

nezzinescu

TUBARAO23 disse...

FTW!!

zeni7 disse...

Azar na última mão mas sempre foi melhor do que vir de mãos a abanar. Abraço Hugo