dezembro 09, 2012

Cabeludo triunfa no Algarve Poker Meeting; Tacuara em 21.º no Main Event Solverde; Tubarão23 a preparar-se para mais uma (tripla) mordidela épica...

A sabujice é contagiosa, todos os sabemos, por isso em nada surpreende a vitória do Bruno "Cabeludo" Sousa na etapa deste sábado, dia 8, do Algarve Poker Meeting no Casino de Monte Gordo. Triunfo com prémio de €850 como recompensa por um torneio que implica buy-in, o máximo de dois rebuys e um addon. O Cabeludo fez final table na semana passada, mas foi eliminado em 9.º lugar. Desta vez ficou mesmo com o topo do pódio, ganhando pontos para um Ranking regional liderado pelo nosso bem conhecido Paulo Sacadura. O Cabeludo paga bounty de $3 esta noite no Big Show Circo. Parabéns!!!


O Carlos "Tacuara" Branco tentou tudo, mas de facto os deuses estão sempre do contra no Main Event em Espinho. O gutshot do vilão que bateu no turn (ver aqui) foi a mão que comprometeu o comeback.  Muito bem jogado e siga de cabeça levantada. Abraço White Charles!!

Por último, o Paulo "Tubarão23" Pereira anda envolvido em mais actividades obscuras. Naquela promoção tripartida do PokerPT onde só para entender a mecânica é preciso um livro de instruções, o Predador da Mealhada já está qualificado para duas finais e só falta saber se ainda vai dar mais uma golpada ao prémio de €750 por cada uma das salas envolvidas no evento. Na Party Poker e na William Hill a missão foi cumprida, falta a 888poker. Entretanto, novamente os holofotes da fama fazem das suas (ver aqui). Vamos Tuba!!!


Sem comentários: