dezembro 14, 2012

Bolhoni com mais química na noite dos 22+22+22 e fauna sabuja vai atacar em Tróia!!!

O João "Bolhoni" Mota é um torreense que detesta um dos clubes da terra, a Física, mas que nem por isso perdeu a sua Química com as mãos mais poderosas na fase decisiva dos torneios de póquer. Partindo de trás quando o evento ficou 3 handed, o nosso John salvou-se da eliminação contra o Lisbon através de um river e, a partir daí, arrumou com o alfacinha graças a um set de Cavalos e atirou um stick ao Gato usando o poder de fogo das suas Damas. Pouco antes, já o Nelbet tinha esgotado o stock de sabujices, acabando por ser eliminado já dentro do dinheiro, tendo mais sorte que o Guardion, que acabou como bubble. Foram 110 minutos de acção intensa a comprovar que este pessoal ainda tem grande pedalada.

O evento 22+22+22, que pretendia juntar 22 jogadores, às 22 horas, concedendo ao vencedor um prémio extra de €22 para disputar o Clássico de domingo, na Pokerstars, esteve muito perto de ser um êxito completo. Compareceram 18 jogadores, garantindo a melhor afluência desde o início de novembro, mas ainda assim a apenas 4 participantes da fasquia pré-estabelecida. Tendo em conta que se tratou de uma ideia colocada em prática a pouco tempo do tiro de partida, precisamente para privilegiar os regulares da Comunidade, a resposta obtida torna obrigatória a realização de um grande torneio de encerramento de ano. Vamos deitar mãos à obra. Obrigado e todos e parabéns ao Bolhoni!!!


Todos conhecemos a peça, por isso ninguém fica admirado. O Tubarão23 já tinha decidido ir a Tróia disputar o torneio deepstack de €150 na companhia do Redbat. Só que o rei do "manda algum" não facilita e, esta noite, atacou em força no Satélite da iGame e, vejam lá que surpresa, sacou uma entrada para ir freerollar até aquela estância balnear dos arredores de Setúbal. Se eu fosse dos Xutos cantava já que da Croácia a Tróia são 9 horas de distância, mas que o Tubarão se prepara para dar mais umas mordidelas valentes. Queremos heads up com o Morcego!!!

2 comentários:

TUBARAO23 disse...

GG John, um clássico é um clássico!

PS: HU com o morcego era bem bom. Ele ´só ganha em HU ao Frazone.

Anónimo disse...

Velhos tempos de sabujice vão voltar....
Como nas grandes noitadas da bwin.

Abraco
Joaoslb1

E já agora carrega benficaaaaaaaaa