dezembro 13, 2011

Circo Sultanescu e apostas para o duelo Tubarão23 vs Katrina (actualização importante)

Uma noite de terça-feira recheada de acção. Primeiro, com o Circo Sultanescu, onde o Nélson "Nezzi" Rocha, mesmo a partir da longínqua Roménia, estende às mesas a sua festa de aniversário e, apesar de ontem ter apenas feito 22 anos muito bem conservados graças ao elixir da eterna juventude que é a espiritualidade gerada pelas melodiosas vozes que se fazem ouvir no seu karaoke, dispõe-se a pagar bounty de $3,4.

Entretanto, prometer ser tremenda a invasão no rail do heads up entre o Paulo "Tubarão23" Pereira e a Madrinha Katrina da final quinzenal da Liga PokerPT. Está em jogo a entrada num torneio 2nd Chance Solverde e na final trimestral online. Como o predador das mesas não tem medo de furacões, o combate à maior de 3 duelos promete fazer saltar faíscas.

Sendo assim, vamos aceitar apostas de $2 via comentários desta notícia.

Porém, ao contrário do que foi escrito inicialmente, em princípio serão sempre disputados os 3 duelos, pelo que existem 4 resultados possíveis, mas 3-0, 2-1, 1-2 e 0-3. Nesse sentido, qualquer prognóstico pode ser ajustado se o apostador assim entender até às 23 horas. Caso contrário, vamos por defeito transferir os palpites de 2-0 ou 0-2 para 3-0 e 0-3.

Serão validados todos os prognósticos acompanhados da transferência de $2 para a conta Hooligato na Pokerstars até ao arranque da batalha, pelas 23 horas. Vamos Tubaaaa!!! O pote já cresceu até aos $16.





15 comentários:

Gato disse...

Bem, como dei o exemplo, acho que devo manter-me fiel à minha leitura:

Resultado: Tuba 2-1 Katrina

Ordem dos triunfos: Katrina, Tuba, Tuba

Vamos!!!

nezzi77 disse...

boas

vamo capitao!!!!

bountynescu -mos!

TUBARAO23 disse...

Tudo bem com as apostas, mas 10% terão de ser para mim
OQC

lol

Anónimo disse...

boas, SOU O DRUMINACIO a minha aposta é

TUBARAO23 - 2-0 - KATRINA

TUBARAO23,TUBARAO23

PS:GATO CONFIRMA-ME A TRANSFERENCIA ,VOU-TE ENVIAR

JA AGORA O MEU MSN É PEDROGRM@HOTMAIL.COM PARA QUEM QUISER ADICIONAR

Julio Bolinhas disse...

Vai ser renhido, por isso:

2-1 (Tuba,Katrina,Tuba)

VAMOS!!!!

Miauu, se os dolores não entrarem apita.

Gato disse...

Boas "Augusto" (Drum)Inácio,

Só é preciso meter ordem se for 2-1 ou 1-2 eheheh mas fizeste bem em mostrar a tua coragem de seres contra uma beldade como a Katrina eheh

Como devem ter percebido, existe a possibilidade de split pot no caso de surgir mais do que um prognóstico vencedor. Vamos ver no que dá. Sigaaaaa!!!

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns Nezzy!!!

Eu sei que o Tuba sabe que eu sei que ele é melhor, e também sabe que é apenas por causa das odds ;)

0-2 pra Katrina

P. S. - Já fico satisfeito com os 10% das apostas que ele me destinou, thanks :P

PTStar86 disse...

2-1 para o DOnk da Melhada

Tuba, katrina, Tuba!!

Vamosss CRL!

angelonly disse...

Boas, eu vou lutar pelas mulheres,

Tuba 1-2 Katrina :)

GL aos dois!!

Reiiz disse...

Eu vou-me pela beldade xD

1-2

Tuba - Katrina - Katrina

Gato disse...

Pessoal,

Por erro organizativo, não foi ponderada a possibilidade de haver um 3-0 ou um 0-3, dado que o 3.º HU pode começar ainda com algum dos dois em andamento.

Sendo assim, aceitamos também prognósticos que envolvam os três secos para qualquer dos lados e se alguém quiser dar um acerto aos prognósticos, pode fazê-lo.

De qualquer forma, quem apostou 2-0 ou 0-2 vai por defeito ver o seu palpite transferido para 3-0 ou 0-3 se não se pronunciar em contrário.

Sigaaaaa!!!

Metrik13 disse...

Boas Malta!!

Bem tenho de ser fiel ao meu padrinho por isso, 2-1 para o Tuba =)

(tuba,katrina,tuba)


Vamoossss!!

Anónimo disse...

BOAS É O DRUMINACIO

A MINHA APOSTA MANTEM-SE ,TODAS AS FORÇAS NO TUBA, NESTE CASO EM VEZ DE 2-0 VAI PO HA-TRICK 3-0

VAMOSS TUBA.....

OQC/Lusitanea disse...

Se é à melhor de 3, para nós era o que contava, até podem marcar 10...

0-3

OQC/Lusitanea disse...

Nem 1 conseguiram marcar em condições... quanto mais 3...

Só mantenho a minha aposta até 31-12-2016