dezembro 14, 2011

Botão na posição 2




Imaginemos o cenário hipotético de dois jogadores que se inscrevem para um side event de €60 de um fim-de-semana de um dos maiores torneios de póquer nacionais.

Enquanto se encaminham para o espaço do torneio, realizam que vão ficar na mesma mesa. Dentro de um espírito de saudável picardia, um deles lembra-se de afirmar que, se o outro ficar na big blind na primeira mão, vai imediatamente allin. O segundo eleva a parada e diz que dá call sem ver as cartas. O primeiro garante então que nem sequer verá as suas cartas também. A tensão fica no ar.

Já na mesa, um dos jogadores vai para a posição 4 e o outro senta-se na 8. Até que se ouve o microfone do director do torneio a anunciar... "Já foi realizado o sorteio do botão e vai começar na posição... 2"

O jogador da posição 6 faz limp, a posição 8 empurra as fichas e  a posição 4 anuncia call. O open limper folda e os atletas em questão viram as cartas para mostrar A8 vs A5 perante a estupefacção da mesa.

O resto, é como cantam os GNR: "A casta não sei, se é virgem ou não, depende da vossa fantasia."


5 comentários:

Julio Bolinhas disse...

Cheira-me a spilt pote...!!!

abnose disse...

a mim cheira-me a sabujice...

MACCASTRO disse...

Cheira-me a straight para os dois....

Anónimo disse...

AS MINHAS DESCULPAS, MAS ESTE COMENTÁRIO TEM BOLINHA, POR ISSO SE TENS ALGUM TIPO DE REPULSA SOBRE ALGUM VOCABULÁRIO NÃO LEIAS ISTO!

bom esta merda é assim...

um gajo anda cheio de trabalho, não tem tempo para vir aqui, e quando aqui vem é para ser enxovalhado?!?

a mim não me cheira a nada...

mas posso contar o fim de semana de espinho...

começo por dizer ao ribas, que o homem afinal cortou o cabelo, mas foi como se diz na minha terra...cortou o cabelo à fodasse...aliás com um casaco de pele de raposa deu assim um arzinho...nem vos digo, só lhe faltou mesmo umas botas que o alvegas queria comprar, com o meu dinheiro!!!

quanto à situação em causa, não me vou alongar...POR AGORA...apenas vos digo, que é um orgulho do caralho SER FUTPOKER!!!

quanto à mão em causa, o sr. vitreculas pintainho que diga de sua justiça,para mim o fim de semana valeu pelas sandes de leitão do meireles, faltou apenas o sr. moliceirinhos, mas entendo que ainda não estivesse preparado para ver a foto linda da lara no melhor cartão do mundo!!

zeca

Anónimo disse...

lololo, só este zecaanjinho para me fazer rir que nem um perdido.

qts as sandes..não estão esquecidas my friend.

MOLICEIROS