março 27, 2011

E o The One é... Sir Jorge "Jmsmr" Ribeiro: FutPoker Power@Monte Carlo!!!


Enorme, Incrível, Fantástico!!! O Sir Jorge "Jmsmr" Ribeiro foi o grande vencedor do Satélite ao Vivo promovido pela Everest, na Figueira da Foz, para o megatorneio The One, e vai levar as cores FutPoker até Monte Carlos graças ao pacote de 9 mil dólares que garantiu com a sua extraordinária prestação!!!

Foi mais uma gesta histórica para a nossa Comunidade, com metade dos 8 jogadores que atacaram este torneio a chegarem à final table. O Bruno "Winsousall" Sousa (3.º) e o Luís "Ribas" Ribeiro (5.º) ainda receberam tickets de $109 para o "major" online da Everest.

Após a grande satisfação que nos deu o ITM do Vítor "Vimavisi" Silva no European Masters of Poker do Estoril, a garra FutPoker voltará a marcar presença num torneio de elevado quilate de cariz internacional.

Parabéns a todos mas sobretudo ao grande Campeão!!! Congratz Senhor Jorge!!! No Mónaco é para rebentar com tudo: o palco ideal para um gentleman do seu calibre espalhar charme na luta pelo milhão de dólares garantido de prize pool aos jogadores que vão andar na luta. Sigaaaa!!!

38 comentários:

Rikardovsky disse...

Parabéns Sr. Jorge!

Uma excelente vitória e futpoker na "cosmopolitan" Monte Carlo, onde muita sabijice vai acontecer sem dúvida...

chilipe22 disse...

PARABENSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!


FUTPOKER POWER

PATO disse...

weeeeeeeeeeeeeeee ke brutal!! vamos jorge!!! sigaaaa

Gato disse...

Apetecia-me dizer muita coisa mas neste momento a hora é do grande campeão. Que soberana bofetada de luva branca. Isto sim, é ser FutPoker.

Grande abraço senhor Jorge!!!!

PTStar86 disse...

ESPETACULAR MUITOS PARABÉNS SIR!!!

ABRAÇO

Anónimo disse...

grande jorge. wp maior.

Monte carlo ftw!!!

wp sir wp

Moliceiros

OQC disse...

Palavras para quê???

Já lhe mandei os parabéns e é com muito entusiasmo e contentamento que temos uma figura emblemática Futpoker na capital do chique!
Fica-lhe tão bem!...

João 4lk4line Alçada disse...

PARABÉNS!!! BRUTAAL! Só de imaginar o polo futpoker em montecarlo :D que sonho!

vamooooo

Anónimo disse...

BIGGGG SIR PARABENS:)

OVE

TUBARAO23 disse...

Parabéns ao Sir, que já lhe dei pessoalmente.
Abraço também ao Ribas que fez um grande torneio.

girah1 disse...

nem dura até ao 4º nivel este pobre amador!

lindo ver o video depois da vitória em que diz que na última mão ganhou a corrida AK vs o seu A3! quase que me mijei todo de tanto rir! rofl grande corrida!!! ahah

aprecie a viagem de turismo da 3ª idade que vai fazer a Monte Carlo! ROFL

clara disse...

Parabéns Sr.jorge!!!!!

Altamente,muito bom!!!!!

Bjs

José disse...

Parabéns Sr. Jorge!!!

Fantástico!!!
Futpoker Power!!!

Abraço
José "Br&Kl" Branco

abnose disse...

Grande Jorge!!! Brutal!!!
Muitos parabens!

Unknown disse...

Parabéns Jorge! Fantástico!

Anónimo disse...

Brutal!! PARABENS SIR!! mereces isto e muito mais pela simplicidade e simpatia que te caracteriza!!

Unknown disse...

Só tenho 1 coisa a dizer GRANDE!!!!

Congratz e agora dá-lhes lá fora :P

farmac disse...

Parabéns MM !!!
tu mereces
Grande abraço.

Paulo Almeida disse...

Parabéns pela vitória e espero que a sorte esteja consigo para o torneio de Monte Carlo....

petersimon69 disse...

Parabéns Jorge!
Mereces! Estás numa forma incrível!
Grande Abraço!

gustavob2 disse...

Jorge ou mm , como eu gosto de chamar eu bem te disse que bom era ir á Filãndia e a Monte Carlo .

MUITOS PARABÉNS


UM dia destes ainda te quero ver a fazer FT no Sunday Million .

Abraço

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Parabéns Jorge!!

Quem é que disse que canar não resulta?

REalmente o poker é a chip and a chair.

De 1,5 BB's, já praticamente sem oxigénio, a vencedor do torneio.

Quando elas batem, batem e não há nada a fazer.

Mais uma vez parabéns!!

Postiga disse...

parabéns, enorme...

CSI Poker disse...

Parabéns ! mais uma grande vitória

LBZy disse...

Parabéns Senhor Jorge, como disse o Ribas, do estado soro a grande vencedor resume o grande torneio que fez.

O Tubarão desmaiou? É que ele só gritava, joga, any Two, e o senhor Jorge sempre com um sorriso na cara a sossegar. A mão mais importante foi aquela que o atirou para o 3ª posição com mais fichas e o senhor com fichas é um perigo :)

Os meus parabéns, logo eu faço um resumo do meu dia no meu blog, pois joguei de forma diferente e tive alguns movimentos criativos, um deles foi falado em toda a sala... ehehehe... espero que o Tubarão me perdoe o:-)

codesize disse...

Parabens sr jorge,e um abraço tambem ao ribas.

Rcaracol disse...

Parabens Sr Jorge.
Um "KONA" no topo.

alvimslb disse...

ui ui ui ligasse o pc a logo uma bomba destas fdxxxx enorme PARABENS GRANDE MM...

Abraço

maritorodas disse...

brutal jorge impecável parabéns

Anónimo disse...

parabens MM
fantastico

abraço
renato faria

Nelbet disse...

Brutal!! PARABENS SIR!! mereces isto e muito mais pela simplicidade e simpatia que te caracteriza!!

Helder Atilano disse...

Com todos estes elogios, já não tenho mais nenhum para acrescentar, simplesmente dar os PARABENS a este grande senhor

Sempre Futpoker

Anónimo disse...

Parabens Sr Jorge
Romeu

Titinha disse...

foi com enorme prazer k tive este SENHOR ao meu lado duranto todo o tempo em k estive no torneio.
fantastico jogador mesmo.
parabens pela vitoria merecida e agora e fazer o k sabe la no monaco e decerteza k traz a mal xeia ehehehhe
mais um x parabens e gostei bastante de o conhecer :p

boa sorte Sr. Jorge!!!!!
Titinha

Julio Bolinhas disse...

Grande Srº Jorge, Parabens.

maguerro disse...

Verdadeiro espetáculo Jorge!
Agora é repetir a dose em Monte Carlo :-)
Muitos parabens
Grande abraço

Titinho_11 disse...

Parabens sir,excelente vitória mais uma vez futpoker power a triunfar para inveja de muita gente.

Abraço tb ao Ribas grande torneio tb.

bruno disse...

Parabéns Jorge once again!
Para mim, era um torneio para conhecer as pessoas por detrás dos nicks da Comunidade Futpoker e foi muito agradável..
Como estou em evolução e tinha feito uma semana muito boa online (e na véspera tinha ficado em 2.º no da pokernews - 600 usd -) estava muito confiante.
Fiz erros que não se podem voltar a repetir - quer ao vivo quer online - especialmente ir all in com "lixo" como na jogada final que era coisa que já tinha prometido a mim próprio que não faria. A questão da ansiedade que tão bem domino na minha actividade profissional tenho de a melhorar.. Fiquei ansioso quando baixei às 8 k e depois recuperei e nos últimos 3 estando eu no comando era só ter calma que tinha fortes probabilidades de vencer. Não se pode jogar como eu joguei numa FT e muito menos quando está em causa um pacote de 9000 usd para Monte Carlo que era o meu objectivo.. tenho estado a jogar bem e com bons resultados mas com mais calma, tranquilidade (a famosa expressão do mister Paulo Bento) para fazer ainda melhor.
Em resumo, foi um torneio onde aprendi muito onde tive uma viagem de regresso horrível a pensar naquele all in DONK mas que me vai permitir evoluir e não cometer os mesmos erros e melhorar o meu jogo tenho a certeza (há várias situações que não posso repetir).Uma palavra final para o Luis Ribas com quem estive em 3 mesas (inicial, bubble e final) e que acho que é um jogador muito consistente e de enorme categoria e que fez um excelente torneio.
Abraço,
Bruno "winsousall" de Sousa