fevereiro 23, 2007

Octávio Ribeiro vai dirigir o “Correio da Manhã”

O actual director-adjunto do “Correio da Manhã”, Octávio Ribeiro, vai ser o novo director do jornal, na sequência da saída de João Marcelino para o “Diário de Notícias”.
Octávio Ribeiro vai ser acompanhado na direcção deste diário do grupo Cofina por Manuel Queirós, actual subdirector que passa a director-adjunto, e por Armando Esteves Pereira, que passa de editor executivo também a director-adjunto.
Octávio Ribeiro, 43 anos, entrou no diário em Outubro de 2002, quando assumiu as funções de editor executivo, passando posteriormente para chefe de redacção. No seu currículo constam ainda lugares de chefia na TVI e no semanário “O Independente”.
Manuel Queirós foi jornalista do PÚBLICO (onde editou a secção de Desporto), de onde transitou para o “Correio da Manhã”. Dirige a delegação do Porto.
Armando Esteves Pereira, 38 anos, foi jornalista do PÚBLICO, de onde saiu para o “Correio da Manhã”, para jornalista da secção de economia, da qual veio depois a ser editor. Era editor executivo do jornal, mais ligado às áreas de política e economia.

Sem comentários: