fevereiro 23, 2007

Ferreira Fernandes acompanha João Marcelino na nova direcção do "Diário de Notícias"

O jornalista Ferreira Fernandes, actualmente redactor principal da revista Sábado, da Cofina, vai acompanhar João Marcelino, ex-director do "Correio da Manhã", na sua mudança para o "Diário de Notícias".
As mudanças de cadeiras foram provocadas após, na passada semana, Joaquim Oliveira, presidente da Global Notícias, empresa que detém o "Diário de Notícias", "Jornal de Notícias", "24 Horas" e TSF, ter demitido toda a direcção editorial do "Diário de Notícias" e do "24 Horas", descontente com os últimos resultados nas vendas dos títulos.
João Marcelino foi o nome escolhido para substituir António José Teixeira na direcção do Diário de Notícias. Mas Marcelino vai ter mais competências, pois à sua espera tem o cargo de director geral de publicações. Segundo o site da revista "Meios e Publicidade", Ferreira Fernandes deverá acompanhar João Marcelino num cargo de chefia dentro do "Diário de Notícias".
De saída da Confina está também Filomena Martins, actualmente no "Correio da Manhã", que é indicada para substituir Pedro Tadeu na direcção do 24 Horas.

Sem comentários: