janeiro 13, 2007

Clássicos 2007: Super8 6 - 9 New Team

. FICHA DE JOGO (Notas)

Super8
BALDANO (8)
EL EU (6)
EL GURU (6)
EL TURCO (5)
ANÓNIMO (5)

New Team
KEEPER (6)
PISSA (8)
DIEGO (6)
RICARDECO (7)
IVOANILDO (7)

. Análise Individual

Super8
BALDANO: Começou tarde a participar no ataque, mas depois desequilibrou
EL EU: É o melhor jogador que conheço a fazer a transicção defesa/ataque pelas laterais
EL GURU: Teve medo de ferir o Keeper no penálti
EL TURCO: Uma questão de pulmão, aliás, tal como eu
ANÓNIMO: O melhor jogador em campo com mais de 95kg

New Team
KEEPER: Ainda longe, mas a caminho, de mostrar aquilo a que nos habituou
PISSA: O mais esclarecido
DIEGO: Não foi o Diego que é
RICARDECO: Defender não é com ele, mas foi o melhor a atacar
IVOANILDO: Uma questão de atitude e concentração

3 comentários:

Anónimo disse...

So posso mesmo agradecer! Jogar tao mal como jogamos em determinadas situaçoes, conseguir ganhar e ainda ter umas notas tao razoaveis, so da para agradecer mesmo!!

Anónimo disse...

"EL EU: É o melhor jogador que conheço a fazer a transicção defesa/ataque pelas laterais"

Excepto quando é varrido de carrinho contra a parede...

El Turco disse...

Acho k o problema é a parede! Não devia lá estar...