dezembro 29, 2006

Sítio do JN foi o que mais cresceu em Novembro

O site do Jornal de Notícias foi o que mais cresceu em utilizadores únicos, em Novembro, no conjunto dos sites portugueses de jornais, revistas e de informação online, de acordo com os dados do estudo Netpanel da Marktest.
O Público.pt mantém-se como o jornal online mais acedido a partir de casa, com 443 mil utilizadores únicos.
O Record.pt online subiu à segunda posição, com 408 mil utilizadores únicos, trocando de posições com A Bola online, que, com 401 mil utilizadores, baixou para terceiro.
O Diário Digital mantém-se na quarta posição, com 360 mil utilizadores únicos e o site do JN subiu para quinto, com 341 mil utilizadores únicos.
O JN.pt foi, no conjunto dos sites portugueses de jornais, revistas e de informação online, o que observou maior aumento mensal em número de utilizadores únicos, com um crescimento de 27,2%.
Em Novembro, 1478 mil portugueses acederam a partir de casa a sites de jornais, revistas e de informação online, um valor que representa uma quebra de 42% face a Outubro.Acederam a sites de jornais, revistas e de informação online uma média de 321 mil utilizadores únicos por dia, o que representa um decréscimo mensal de 2,4%.
O tempo total de navegação em sites noticiosos esteve perto de 1,3 milhões de horas, o que equivale a uma diminuição de 11,4% face a Outubro.

Sem comentários: