outubro 21, 2006

BabyFut-2: Nasceu uma Estrelinha!!!


Nasceu uma Estrelinha. A sério. Eram 11h15 da manhã deste sábado, dia 21 de Outubro de 2006, quando a pequenina Estrela Pereira Pinto foi arrancada ao quentinho da barriga da mãe. A avó paterna agarrou-se a ela como o João Pinto à Taça dos Campeões Europeus em Viena., por isso tinha de aparecer na foto. Com 2,795kg de peso e uns bons pulmões que já fez questão de exercitar, resta esperar que esta mais linda Estrela brilhe muito, nas noites e dias desta vida, sempre com a maior das intensidades. O MestreDaRede, que fazia questão de não assistir ao parto, foi arrastado para lá no momento crítico e ainda mal se refez da experiência. Apenas uma palavra: inesquecível. Amo-te Estrela!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Estamos mesmo numa grande onda de fertilidade no jornal Record... Tenho de ter cuidado 'para não ser apanhada desta onda de "imprevistos" :))
Fui apanhada de surpresa com a notícia que tinhas sido papá. Não sabia que estavas para viver esse momento tão especial.
Não pude deixar de dar os parabéns e desejar as maiores felicidades e tudo de bom para a tua estrelinha, que seja muito feliz, que tenha muita saúde e que vos traga muita felicidade.
Trata bem dela, é o tesouro mais precioso que tens.
Tudo de bom.
Cláudia Marques

Anónimo disse...

Mais um pai na equipa!!! Muitos parabéns ao MdR e, é claro, à mãe da Estrela,que ficou com o trabalho todo...

Estou a ver que na lista das nossas exigências para actuar, vamos ter que acrescentar um fraldário no balneário.

Mais uma vez, muitos parabéns à família Pinto (sem costa)!!!

Anónimo disse...

Mais uma familia composta!!! Parabéns, primeiro à mãe, depois ao pai e avós! Temos de arranjar uma função à bonita Estrela nos Super8. Eu acho que ela é perfeita pra, no futuro, substituir o pai na edição do futsábado: a Estrelinha da Rede ou EdR, conforme preferirem... Fica a dica!

De resto, só uma mensagem pro Guru. Apesar do trabalho físico ser incomparável ao da mulher, fica já a saber que não é nada fácil ser pai. A sensação de impotência, que sentimos durante as horas de parto, é assustadora e desgastante. Um dia vais perceber o que te estou a dizer... Mas a ideia do fraldário foi bem sacada ;)
Mais uma vez, parabéns à familia Pinto

Anónimo disse...

e os super8 continuam a ter motivos para festejar! mais uma Estrela no plantel! Parabéns Mdr! E a toda a família, claro!