junho 14, 2004

SUPER8 15-ARROJADOS 3: Sem desculpas!!!!

Depois da tempestade, vem a bonança. Uma frase popular que se aplica não só ao jogo deste sábado, como também ao actual momento dos SUPER8, que voltaram a vencer os ARROJADOS, desta feita por uns claros 15-3, após terem chegado a estar a perder por 2-3.
Após quatro jogos sem conhecer o sabor do desaire, a equipa dos ARROJADOS foi posta no seu devido lugar, após ter somado, ontem, a terceira derrota consecutiva. Se excluirmos a 'surtida nocturna' da passada quinta-feira e apenas tivermos em conta apenas os 'Clássicos de Sábado', nos últimos dois jogos os SUPER8 marcaram 28 golos e apenas sofreram 9. Uma marca digna de registo, reveladora da superioridade que os S8 têm demonstrado dentro das quatro linhas. Para essa mesma marca muito contribuiu o resultado deste último 'Clássico'. E desta vez não há desculpas. Ou há?

FORÇA. Os ARROJADOS, conforme haviam prometido, apresentaram-se em força, com sete elementos, entre os quais os craques italianos. Os S8 voltaram a recorrer ao EL MALAKO, por forma a colmatar as ausências do MdR e do EL SIETE.
A nossa formação entrou melhor no jogo, pelo que não foi de estranhar o resultado ao fim dos primeiros minutos: 2-0, com golos de EL GURU e EL MALAKO. Sem baixarem os braços, os ARROJADOS conseguiram restabelecer o empate e mesmo passar para a frente do marcador, ao terem apontado três golos em cerca de cinco minutos. Os únicos que BALDANO (mais uma excelente exibição) sofreu durante todo o jogo, isto no dia em que estreou os seus novos calções (moda Verão 2004)... Em desvantagem, os S8 voltaram a cair em cima do adversário, EL MALAKO restabeleceu a igualdade e o ANÓNIMO pôs a equipa de novo na frente. Depois, no final do tempo regulamentar, os S8 já venciam por 6-3. Mas, visto que o pavilhão estava livre, o jogo continuou, pelo menos para uma das equipas...

EQUIPA. Os S8 voltaram a mostrar aos Arrojados que valem pelo seu todo e não pelas suas individualidades. Isto, porque após o tempo regulamentar só uma equipa existiu em campo. Bem coordenados, com cada um dos seus elementos a fazer apenas o que lhe compete durante todo o jogo, os S8 demonstraram grande pulmão para enfrentar uns minutos-extra de jogo e chegaram à goleada (15-3). Por outro lado, os ARROJADOS não tiveram força para acompanhar o ritmo que os S8 impuseram e acabaram o jogo de rastos. Os ARROJADOS enviaram uma bola ao poste, mas até nisso os S8 venceram, ao terem acertado por quatro vezes nos ferros. Por via do dilatado resultado, foi-nos impossível fixar os autores dos golos dos S8 a partir do 4-3. No entanto, excepção feita ao BALDANO, todos os jogadores da equipa fizeram o gosto ao pé. Aguardam-se novos desafios para animar a carreira positiva dos SUPER8.

Anónimo