Os SUPER8 voltaram a vencer os ARROJADOS, o que pode não ser propriamente uma grande novidade. Todavia, o resultado foi bem mais equilibrado (14-10), em partida espectacular e muito movimentada, com 24 golos no cômputo geral.
De qualquer forma, a agitação no marcador não foi sinónimo de grande qualidade, visto que o futebol apresentado por ambas as equipas esteve bastante abaixo do nível habitual, principalmente do lado dos SUPER8. Valeram as defesas do Baldano, os (muitos) golos apontados pelo EL MALAKO e o brilhantismo do nosso principal craque...o trabalho de equipa.
Os primeiros minutos da partida foram dominados pelos ARROJADOS, que conseguiram liderar o marcador e mesmo a própria partida. Mas eis que passado um quarto de hora de jogo sentiu-se no ar um intenso cheiro a alcool. Era o ANÓNIMO a chegar ao parque de estacionamento, vindo de mais uma noite de copos numa distinta "disconight" nortenha (os dirigentes da equipa, EL GURU e MestreDaRede que me desculpem...). Foi então que, embriagados pelo odores alcoolicos que o ANÓNIMO soltou com as primeiras gotas de suor, os ARROJADOS baixaram as armas e começaram a recuar no terreno. Com o domínio de jogo oferecido, os S8 não se fizeram rogados e deram a volta ao jogo e ao marcador, mas sem a espectacularidade do costume. Ainda assim, a espaços, viram-se coisas bonitas, mas o que fica mesmo para a história é mais uma vitória da nossa equipa, mas com a certeza de que é possível fazer melhor já na próxima partida, nem que tenha de ir a equipa toda para a "naite"...
Anónimo
junho 24, 2004
SUPER8 14-ARROJADOS 10: Ao ritmo da "disconight"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário