Os SUPER8 são uma equipa com elevado potencial desportivo. No entanto, todos temos consciência de que a verdadeira qualidade da equipa nunca foi efectivamente testada, embora a comparação com o trajecto dos PAGP no FUTSAL CHALLENGE, por exemplo, transmita a ideia de que podemos até fazer umas flores. Pois bem, durante as intermináveis sessões de recuperação do MestreDaRede, surgiu naturalmente a ideia de fazer um jogo contra a equipa de Futsal apadrinhada pelo fisioterapeuta Clemente Arruela. O clube é da zona de Custóias e chama-se Atlético Desportivo Polenenses. Joga na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, mas esteve na III Divisão Nacional e esta época pretendia subir. Em breve teremos mais novidades sobre o jogo, desde que vocês aceitem, claro. Podem expressar as vossas opiniões nos Comentários.
Aviso somente para o facto de não podermos começar a pensar que está ganho, ou que pelo facto de eles serem dos Distritais são fracos. Nada disso. Eles têm grande ritmo competitivo, fazem dois treinos por semana para além dos jogos, têm um treinador com experiência e, pelo que ouço contar, são de temperamento efervescente. Basta dizer que a esmagadora maioria dos cartões amarelos resulta de protestos com os árbitros. Por isso, não podemos ser anjinhos...
Tendo em conta que os SUPER8 nunca passaram por uma experiência deste tipo, acho que devemos ser ambiciosos, sim, mas manter os pés bem assentes no chão. Entre o MestreDaRede e o Clemente Arruela vai rolar uma aposta a sério, em princípio um almoço no Mineirão, e assim que a condição física o permitir, conto ir ver um jogo dos Polenenses para sabermos com o que podemos contar. Entretanto, fiquei aparvalhado com a quantidade de clubes que jogam nos campeonatos de Futsal da AFP, só nos seniores masculinos, situação que podem constatar, tal como o último resultado do nosso futuro adversário, através do link que se segue:
Resultados dos Campeonatos Distritais de Futsal
março 18, 2004
Um grande desafio... para Vencer!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário