Os SUPER8 baptizaram a aquisição de uma nova bola com a melodia do costume: a do êxito. Podemos virar o disco vezes sem conta, que a música não sofre alterações. Desta vez, o resultado foi um triunfo por 9-4, perfeitamente tranquilo, mesmo tratando-se de um jogo absolutamente de cinco contra cinco, dada a ausência de suplentes em qualquer dos conjuntos. De resto, como os PAGP/ARROJADOS tinham jogado no FUTSAL CHALLENGE ao início da manhã, o EL EU e o GURU também acumularam esforço, pelo que até a nível físico as coisas estiveram equilibradas. O EL NUEVE não pôde comparecer, pelo que como o EL SIETE também estava impedido de dar o seu contributo, e o MestreDaRede anda entretido com as muletas, as forças em presenças eram as que se podia arranjar.
O já temido pressing inicial dos SUPER8 permitiu levar o jogo para 3-1, após o que os ARROJADOS responderam para 3-3. Após essa fase de quebra, que o adversário também não aproveitou como podia, lá chegou o arranque definitivo para a goleada. Um notável parcial de 6-1, fruto de pressão mais intensa, boas desmarcações, rápidos contra-ataques e, já agora, mais acerto na defesa. Quanto à questão da bola, refira-se que o GURU também adquiriu uma para os ARROJADOS, em gesto cavalheiresco, que será agora retribuído com o devido pagamento por parte dos nossos camaradas de luta.
Última nota para a imagem que acompanha este post. Trata-se da comemoração do BALDANO pelo golo marcado na semana passada, mas que não tinha sido publicada, nem sequer no FOTOLOG, por lapso do GNT. Está feita justiça interna para com o nosso guardião-goleador, que continua a sonhar com um lugar no Mundial de Futsal: ORLANDO CABRÃO, BALDANO À SELECÇÃO!!!
março 29, 2004
SUPER8 9-ARROJADOS 4: Vira o disco...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário