Por limitações de diversa ordem, o GNT não pôde marcar presença no Clássico deste sábado, o segundo no CLIP. Por isso, foi através das informações fornecidas por um valoroso FutRepórter, que optou por permanecer Anónimo, que conseguimos elaborar este post, no qual ficarão concentradas todas as informações relativas ao jogo. Sendo assim, a melhor notícia é, sem dúvida, mais um triunfo dos SUPER8. A vitória aconteceu por 9-7, tendo chegado através de um jogo no qual a emoção durou mesmo até ao fim, devido à boa réplica dos ARROJADOS, situação que nos deixa satisfeitos, dado que se não quiséssemos bons adversários, jogávamos contra bidões.
Desta vez, tirando a excepção crónica do MestreDaRede, o único ausente foi o EL SIETE. Mesmo assim, a entrada em jogo foi verdadeiramente leonina. Rapidamente, chegámos a uma vantagem confortável de três golos que, como também é usual, fomos ampliando até aos 6-2, somente para depois a irmos delapidando. Devido às facilidades da simpática organização do CLIP, o jogo durou mais 20 minutos do que se encontrava estipulado, permitindo aos ARROJADOS chegar a um esperançador 8-7. Foram momentos de tensão, nos quais a destreza do nosso BALDANO voltou a ser fundamental. No entanto, mesmo a tempo do suspiro de alívio, chegou o 9-7 que deu tranquilidade às tropas e permitiu que o regresso aos balneários se desse com a sensação de dever cumprido.
Valeu a pena o esforço. Resta saber como foi o desempenho dos nossos companheiros de luta, sob a sigla PAGP, no FUTSAL CHALLENGE. Isso, ao longo do dia, será coisa para os Comentários e para o FUTMURAL.
março 01, 2004
SUPER8-ARROJADOS: 9-7 com muito suor!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário