novembro 05, 2012

Nelbet e Pato trocaram os olhos ao pessoal no domingo double vision

A Pokerstars decidiu repetir a iniciativa do Double Vision Sunday, realizando duas edições dos seus principais torneios. Perante isso, também o nosso Big Show Circo foi servido em dose dupla e com assinalável sucesso. O vencedor do torneio habitual foi o Nelbet, dando a volta ao domínio que parecia certo do Tuba, enquanto no BSC II foi o MPato a distribuir bicadas a torto e a direito até ao triunfo com o Titinho a dar luta até ao último instante.

O BSC normal durou 145m e contou com 20 jogadores, enquanto o BSC II teve 18 inscritos e terminou primeiro, ao fim de 114 minutos, apesar de ter começado meia-hora mais tarde. Nota para o facto de tanto o Tubarão23 (2.º e 3.º), como o Redbat (3.º e 4.º), terem feito ITM nos dois torneios. O que face à elevadíssima competitividade da noite circense foi mesmo um feito. Parabéns a todos!!!



Na etapa inaugural das PT Poker Series 2012, um torneio NLHE de €55 com bounty, tivemos dois elementos por quem torcer na final table. O Yuran ficou em 9.º lugar entre os 232 inscritos e o Sousinha23 foi um pouco mais longe, até à 7.ª posição. Bem jogado!!!
 

3 comentários:

TUBARAO23 disse...

Gostei, a fazer lembrar as sabujices antigas.
Só uma nota: o marreco e o indiano são uns pisseiros ... mandm algum

PTStar86 disse...

Que Cambada!!! :D

M pato disse...

Ó javali.. Tu so sabes jogar ao vivo velhote.. Eskece as cartas on line.. :p
So disseste uma coisa de jeito: sabujice a antiga :D