outubro 02, 2012

Omaha lava mais branco até quando o Circo é (agita)Dinho!!!

O Circo de Pot Limit Omaha para assinalar a conquista da 1.ª bracelete portuguesa nas WSOPE por parte do Yuran foi surpreendente a todos os níveis. Normalmente, quando fazemos eventos da variante de quatro quartas o pessoal relaxa e entra na lógica da diversão, quase secando a competitividade. Desta vez, o empenho foi muito superior, o que só vem provar que o sucesso do Xico pode catapultar a prática desta variante em Portugal.

O vencedor, ao fim de 135 minutos de acção, foi o Hélder Atilano. O Dinho teve um longo heads up contra o LBZy, que estava particularmente motivado para triunfar para dedicar o êxito ao Yuran. Mesmo assim, foi um justo runner up, com o Romeu e o Zenit no payout e o Gato, claro, na bubble. Nota ainda para destacar a presença de 21 jogadores. Dado não se tratar de um Circo de NLHE foi um registo notável. Parabéns!!!


 No side event da Liga SCUT, o duelo final entre o Gato e o OQC teve desfecho favorável ao felino depois de algumas jogadas memoráveis de parte a parte. Siga!!!

4 comentários:

LBZy disse...

Gostava de agradecer ao Tubarão23 por me ter dado a oportunidade de jogar este circo e ao Helder porque prescindiu do seu prémio e o transferiu para a minha conta.

São pequenos gestos que fazem desta comunidade um grupo tão especial.

Depois de um longo período afastado o gostinho pela adrenalina nas mesas apoderou-se de mim. Não estive parado, como em muitos meses mal me levantava, eu aproveitei para ler muitos livros e ver muitos vídeos de poker.

Este circo fez-me especial porque me senti novamente vivo e dedico-o ao Yuran porque muitas vezes o Yuran falou comigo sobre poker, deixou-me acompanhar algumas sessões na Lock e para mim é uma pessoa que na comunidade deve ser mais estimada do que tem sido. O Yuran é diferente mas é amigo do amigo.

Obrigado Paulo, Obrigado Helder.

romeu72 disse...

Congratz Heder :)
Romeu

LBZy disse...

Obrigado Romeu

TUBARAO23 disse...

Cgtz principalmente pelo número de participantes. Importantíssimo do meu ponto de vista.

PS: um pisseiro com 2 cartas é complicado. Se lhe dão 4 é 2 vezes pior! Brincadeira Helder GG