outubro 09, 2012

Dromedários à força

Economistas que defendiam a política de austeridade do Governo, como Camilo Lourenço, agitavam o espantalho dos despedimentos na função pública para explicar o aumento da TSU ou a sobrecarga de impostos que já foi anunciada para o Orçamento de Estado. "A alternativa é despedir 100 mil funcionários públicos", agitou o conhecido economista num dos seus fóruns, provavelmente o "Você na TV" do Goucha. Afinal, o Governo, para além de carregar no saque fiscal generalizado, ainda vai despedir 50 mil funcionários públicos que têm contratos a termo.Em Portugal, se existissem Camelos, a esta hora o Fisco já lhes tinha levado uma das bossas. Somos dromedários à força.

6 comentários:

Anónimo disse...

ouvimos senhor!
caro gato, este é um dos rostos da oposição no SLB, veremos se é desta que se assume numa lista, com tacho na sad?!
gostava que fosse a votos!

zeca

Anónimo disse...

lololol zeca! eleiçoes no slb??hahaha

nezzi

Gato disse...

Atenção... exclusivo Record amanhã com rosto da oposição a avançar contra Luís Filipe Vieira.

OQC/Lusitanea disse...

Rangel? oqc...

Anónimo disse...

mea culpa...e de facto fui alertado por 1 grande SLB ,que esse senhor ia avançar no ultimo fim de semana....so que nao quis acreditar que alguem iria fazer frente ao orelhas,ja que ele domina a seu belo prazer na luz....e ficara mais 4 anos(mudou os estatutos) na cadira do poder....

oqc se eu fosse lampiao,votava rangel....o orelhas ja esta a mais no slb ...e sem resultados...mas deus queira que fique por mais 4 anitos

nezzi

Anónimo disse...

caro nezzi,
pela amizade que te tenho, e pelo respeito desportivo que tenho pelo teu clube e por ti, quero dizer-te a minha opinião, porque aqui e em qualquer lado uma boa conversa/discusão, sobre futebol poker amizade ou cona, será sempre uma boa opção:
para mim, o "orelhas" tal como estava escrito pelos DIABOS num bocado de pano, "o orelhas é o nosso presidente a puta é de toda a gente" numa altura em que uma futura escritora ainda era 1ª dama num determinado clube é sem a menor duvida o melhor presidente que eu conheci no SLB.
nasci para o SLB em 1982, tinha 10 anos, conheci presidentes como o fernando martins, joão santos,jorge de brito, bons benfiquistas, depois apareceu o jetset do manuel damasio, e por fim um tal de vale e azevedo.
devo dizer-te, que em 2000 o benfica estava arruinado, sem estadio,sem equipa,sem centro de estagio, sem projecto, sem rumo, e sem soluções, e isto foi há "apenas" 12 anos, onde havia um sporting campeão ao fim de 18 anos, com um guarda redes de outro mundo um central brutal reforçado por joao pinto e jardel, um boavista campeão, e um porto ao nivel dos ultimos 25 anos, em suma e claramente o benfica era o 4 clube naquela altura, aliás chegou a ficar em 6º lugar num campeonato, simplesmente a pior classificação de sempre!
passados 12 anos, 3 de manuel vilarinho, e os restantes 9, temos equipa, temos estadio e tempo essencialmente rumo e sabemos para onde vamos, mesmo que não ganhemos ainda aquilo que gostavamos ou deviamos, sabemos que estamos lá, basta dar-te este exemplo, nos ultimos 3 anos só em mais valias de jogadores o benfica fez 140 milhoes de euros, e em mais valias, não em vendas!
por tudo, e como para construir custa muito, e para destruir basta aparecer uns curiosos, esse tal de rangel no maximo faz 14%, que é os votos de alguns chulos que costumam ficar la para o topo sul, e uma certa elite de gulosos a quem se acabaram os convites e querem mamar toda a vida, mais uns camelos lourenços e alguns para ficarem na fotografia!
abraço nezzi

zeca