julho 23, 2012

Joãoslb foi o 1.º do Circo; Farmac em 5.º no Clássico; OQC saca "paquete" live; Tacuara e Pato em alta na Stars!!!

O Artur "Joãoslb1" Matos foi o 1.º classificado do Big Show Circo deste domingo, que contou com  um quorum que confirma a retoma nas actividades internas da Comunidade. A sabujice foi forte, bastando olhar para o Romeu Rebelo e o Nelbet nos restantes postos do pódio, com o LBZy na bubble. Infelizmente, o clã Rebelo continua limitado e, convém que não se esqueçam, o Nélson e a Clarinha estão impedidos de participar nos mesmos torneios para evitar complicações com a segurança da Pokerstars. Bem jogado, rapazes!!!


No Clássico, foi o próprio report do PokerPT a assumir que o nosso Paulo "Farmac" Figueiredo dominou o evento, sendo chip leader durante a maior parte do torneio. Infelizmente, acabou eliminado na 5.ª posição, recebendo €320 como compensação. No ITM marcou presença uma verdade legião sabuja, com o Alkaline (27.º), Nezzi (40.º) e Gugu (44.º) a também meterem a mão no prato.



Mesmo com algum atraso, tem de ser destacado o excelente 3.º lugar, entre 1.505 inscritos, do Miguel "MPato" Nunes, no Hyper Turbo 6-Max 4k GTD na Stars. $711,11 calham sempre bem. A rebentar a escala da Comunidade está, como sempre, o Carlos "Tacuara" Branco. Poderoso a esmagar o $265 Knockout 20k GTD, um torneio de nível estratosférico que lhe permitiu arrecadar, após deal, $4.300,48. Um verdadeiro monstro que pode olhar nos olhos qualquer especialista de MTT's em Portugal. Parabéns!!!



PS: Last, but not least, a inevitável conquista de fim-de-semana do Mestre Vítor "OQC" Mendonça. Em "Praga mode", desta vez foi conquistado mais um "paquete" de $300 para um torneio ao vivo à escolha, cortesia da iniciativa Rounders10 da Poker10, na Party Poker. Arrasador!!!


3 comentários:

Alvim disse...

Siga crl vamoo crl...

Parabéns a todos
Beijos

OQC/Lusitanea disse...

Congratz all!!!

PTStar86 disse...

Parabéns Sabujos!!!