março 03, 2012

Melhor prestação portuguesa ao vivo de 2011... and the winner is: Alvim!!!





Com todo o respeito pelos restantes nomeados, a melhor prestação portuguesa num torneio de póquer ao vivo em 2011 foi o triunfo do nosso querido Alvim "Alvimslb" Faria no Deep Stack Extravaganza, em Las Vegas.

Se a votação em curso via PokerPT.com, e à qual podem aceder por esta ligação, vai consagrar essa realidade ou não, acaba por ser secundário, dado que o exemplo de 2010 chegou e bastou para percebermos que, nestes óscares da nossa modalidade, a componente dos "connects" informáticos pesa mais do que outra qualquer.

Para nós, Alvim, já és o grande vencedor. Pelo enorme desempenho desportivo, mas também pela notável humanidade que veio ao de cima após a vida ter ter finalmente sorrido, e que revelou a tua essência pura. Além do mais, já que vais ter de ir a Tróia receber o caneco de Campeão da Liga PokerPT, mais vale juntar o útil ao agradável, dado que cabe sempre na mala mais um prémio. Parabéns!!!

1. Qual a melhor prestação ao vivo de 2011?


13 comentários:

gustavob2 disse...

mas ha dúvidas quem é o Melhor , pois o ALVIM fez Historia em LAS VEGAS .....
depois de ganhar o " pacote " na Figueira , alguém pensava que ele iria ser capaz de fazer 1º !!!
nem os mais otimistas imaginavam que era possivel , mas foi ...

GRANDE ALVIM

fico Feliz e Contente ver os amigos a TRIUNFAR quer seja no POKER quer seja na VIDA ....

Vocês ganham eu ganho ...

Obrigado por seres assim...

MaritoRodas disse...

Vamos alvim..
eu já fiz o meu voto e tu?

Alvim Win

MOLICEIROS disse...

Done claro!!!

ez

to glory maior!!

LBZy disse...

Votei também no Alvim por ser o melhor resultado, o sonho de qualquer um de ir do zero aos muitos dígitos num torneio em Vegas que é complicado. Também pela proeza de ter sido considerado o torneio do Vermute.

LBZy disse...

Achei piada de colocarem nos melhores o nome de um aldabrão que está a contas com a justiça portuguesa e que não merece o respeito de ninguém.

Anónimo disse...

vote done!!

nezzi

João 4lk4line Alçada disse...

votei antes deste post porque acho mesmo que foi o melhor resultado, não votei para ele me pagar mais copos (mas vais pagar).

gogogo

Anónimo disse...

Votei também antes deste post porque é mais do que merecido!!!
Grande Alvim!!!

José "Br&Kl" Branco

Ps: Players choice Comunidade FutPoker

Reiiz disse...

donne

Mais que merecdio

TUBARAO23 disse...

Já botei ...

Anónimo disse...

Obviamente, Alvim!
Abraço,
Bruno "winsousall" de Sousa

MACCASTRO disse...

Eu acho que ele come e bebe melhor do que joga.......ehehheeheheh estou a brincar , é gajo fodido para isto tudo!!!!!!

Grande abraço do Castro

Alvim disse...

Obrigado a todos os que votaram em mim, mas é muito difil ou ate mesmo impossivel...

Abraço