janeiro 17, 2012

Carlos "Hellboy" Machado levou a glória do 6-Max estreando-se a vencer em Circos!!!

 

Foram 150 minutos recheados de acção com os próprios participantes na fase decisiva a solicitarem uma edição caseira do Domingo Desportivo no sentido de comentar o que estava a suceder nas mesas. No final, quem levou a glória do Circo 6-Max foi o Carlos "Hellboy" Machado, que fez a sua estreia a triunfar neste patamar, depois de ter infernizado a vida ao OQC (2.º) e ao Alkaline (3.º), que como quase sempre foi o rei dos knockouts, acumulando 5. O RLopes foi o bubble e tanto o PeterSimon com o Zenit também marcaram presença na mesa final. Parabéns, Carlos!!!

Entretanto, tivemos ainda um side event turbinado destinado a entreter o pessoal. O combate rápido e intenso, durante 37 minutos, consagrou uma estreia de luxo para o MDinis no nosso Home Game, ele que rubricou 4 eliminações e acabou por levar a melhor sobre o veterano Tubarão23 no derradeiro confronto. Congratz!!!

7 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns Carlos, aquele 'scorpion kiss' final foi um inferno para mim!!!

Gostava só de chamar a atenção para a estrutura, pois parece-me que um circo com 19 mamíferos durar 2 horas e meia é um exagero...

Não sei como me passou o side event, não dei por que tivessem avisado no chat. Parabéns Dinis!

rjsantos77 disse...

Como posso entrar para o vosso home game e começar a participar nestes jogos??

Abraços, rjsantos.

TUBARAO23 disse...

Cgtz hell !!

João 4lk4line Alçada disse...

OQC, eu até acho que a estrutura estava boa :)

já agora, você e o sr hellboy têm muita sorte

MDinis disse...

gg tubarao, mas o 4º devia ter sido teu!!
a vitoria foi so para mostrar que há um novo membro ahah

LBZy disse...

Primo pára de chorar porque és o pisseiro-môr da Futpoker.

E sim demorou porque eu não queria ser bolha da mesa final e se fui foi porque tu tens a maior mama do mundo.

Carlos Machado disse...

Alçada,
Tens cá uma lata.....

abraço