agosto 19, 2011

Hugo Dias impôs-se no Circo #96 mas no #97 o Mestre OQC... chegou, viu e venceu!!!


Quando já havia quem se preparasse para começar a agenciar a presença do DJ OQC em festas M70 por esse país fora, eis que o nosso Mestre regressa ao activo mais forte do que nunca, impondo-se com classe no Circo #97. O PTStar e o Morcego bem tentaram dar a volta à situação, mas a veterania é um posto. O Sir Jmsmr completou o payout do Circo #97 e o Bruninho, o tal que na realidade é "Brunão", ficou na bubble. No Circo #96, o Hugo Dias deu-se bem com a variante 6-Max KO, com o Ovegain e o Mac81 a morder-lhe os calcanhares, e o líder Farmac na bubble. Dois eventos com boas afluências de jogadores para começarmos a aquecer os motores para a competição do início de setembro.

Entretanto, estamos a começar a arrumar o expediente da semana e um facto notável é sem dúvida o envolvimento do OQC na organização do Poker for Africa que está a ter grande impacto em Espanha. Quando surgem estas campanhas, como a Ante Up for Africa por exemplo, fico sempre na dúvida se devemos angariar dinheiro para ajudar as vítimas, ou financiar uma acção militar decisiva que acabe com a guerra civil na Somália que dura há 20 anos ou que deixou o Sudão, um país que se dividiu em dois devido aos interesses da exploração petrolífera, em ruínas. Esses conflitos incessantes é que estão verdadeiramente na origem das vagas de refugiados e da fome que grassa no "corno de África", chegando a obstaculizar a chegada de apoio humanitário a quem dele necessita. Sem paz, o drama jamais terá fim.

Ao contrário da lamentável feira de vaidades, intrigas e mexericos despudorados que praticamente assassinaram o Poker Solidário em Portugal, em Espanha (um país onde 1 em cada 4 pessoas não tem emprego...) a adesão a esta ideia de facto impressiona (apesar dos textos de lançamento serem tudo menos brilhantes...) e chega em boa altura para remar um pouco contra a maré de escândalos que tem abalado a modalidade, sobrevalorizando, finalmente, o lado positivo e humano que o poker deve ter. Assim que clarificarmos algumas dúvidas com o Mestre OQC e a própria organização estiver mais consolidada, definindo data e sala para a realização do evento, cá estaremos para apoiar: divulgando, comparecendo em força, ajudando quem precisa e, se possível, trazendo o triunfo no torneio para Portugal.

4 comentários:

PTStar86 disse...

Um Circo à antiga! Bom Ambiente e muitaaaa Sabujice!! Parabéns Mestre OQC pela vitória e a restante malta pela boa disposição! :)

Abraço

Alvim disse...

Loool eu avisei que o homem ia ganhar aquilo.
Parabéns a todos pelo convívio, sabujisse anda no ar...

peço desculpa pelo comentário que aqui vou em baixo não tem haver com o Futpoker em geral mas sim com o LBZy, mas como escrevi no blog dele e ele ainda não aceitou o meu comentário e já la vão 3 dias vou usar este espaço para o fazer.
Gato se quiseres podes eliminar-lo, mas as pessoas que estiveram em espinho vão me entender, pois não foi justo o que o LBZy andou a dizer e a escrever e agora não tem tomates nem sequer para aceitar o comentário que escrevi no blog dele...enfim

Alvim disse...

Porra Luís Ribas quem me dera saber escrever assim!!!! gostei!!! Sinto-me inferior mas tenho que viver com isso…
Quanto a situação que tanto te fragilizou Lybz, é de estranhar pois estávamos num ambiente de brincadeira e tu sais-te com essa do viver do poker ou ser pro, já nem sei ao certo (eu não sabia que estavas desempregado, pensei que estavas a gozar com mais uma das tuas piadas incríveis ), eu como sou uma brincalhão limitei-me a brincar com a situação, nunca a minha intenção foi desmotivar-te ou gozar contigo, mas a questão é a seguinte: porque não fostes frontal e pontual no momento e não me chamas-te a atenção, que me lembre assim como todos que lá estavam e MESMO TU TE RIS-TE COM A SITUAÇÃO e deu a entender que te divertes-te.
Mas o que mais me revolta é estares agarrado a uma brincadeira QUE ATE PODE SER MAL DITA, NO MOMENTO ERRADO OU MAL INTERPRETADA como queiras, mas que para mim tem algum sentido.
Só não entendo nem percebo porque não te agarrasses ao que te falei em privado num intervalo do solverde, e que foi muito a serio, disso lembras-te?
Mas ok a isso não desses tu importância, as coisas que te disse cara a cara e muito a serio, com a preocupação de preservares a tua imagem.
Tanto não destes que logo a seguir arranjas uma forma de chamar atenção assim como muitas outras….
EU brinquei contigo da forma como foi pelo a vontade que fui criando contigo, já me chamas de muitas coisas em circos, ligapokerpt e em lives, tais como puta, etc etc… a isso chamasse poder de encaixe ou forma de saber estar com pessoas que gostamos em que estamos descontraídos em convívio para dizer o que nos bem a cabeça… SABUJISSE sabes o que isso significa ou é?
O que aqui escrevi era para tu dizer pessoalmente, porque acho que é assim quem as coisas e duvidas se resolvem e esclarecem, mas já que estas a voltar ao barulho optei por escrever no teu blog para de alguma forma tentar justificar-me perante as pessoas da COMUNIDADE FUTPOKER quem lêem o teu blog… A razão ou o sentido das coisas devem ser expostas e não só o que nos convém por este ou aquele motivo…Sei que não tenho jeito para poeta ou para escrever coisas muito bonitas ou meigas…Mas não escrevo mentiras ou intrigas… não sei como mas arranjas-te o meu numero de telemóvel para me falares num pólo para ti, mas para outras coisas mais importantes não…..!!!!!
Só mais uma coisa acho de muito mau gosto esta merda toda…em principio são os putos, depois não guardarem lugar na mesa da educapoker junto do pessoal, depois vens te embora nem dizes nada a ninguém… e depois vais no comboio a ligar ou a mandar msn para pessoas da COMUNIDADE FUTPOKER????Para que??? Isso é o que????
O que digo ou escrevo para ti é Zero ok entendo e respeito, mas lê e relê os comentários do Zeny, Gato e principalmente o do Nezzy e o do Ribas.
Abraço e que sejas muito feliz e MUITA SAÚDE

João 4lk4line Alçada disse...

Este circo foi a maior vergonha de sempre! Circo à antiga? Se é assim nunca mais jogo! O donk do Alvim shipa 22? Mas o que é isto? Tudo combinado com o do 86 para me ganhar o last longer!

Kakakakaka e depois esse Las Vas bitch liga-me a pensar q tou chateado!!

só rir! e estou a brincar albim :D

vamooooo futpoker!