junho 27, 2011

Vimavisi assumiu-se como recordista de vitórias depois de andar à bicada com o Pato mais de meia-hora...


Mais de meia-hora e exactamente 90 mãos foi quanto durou o heads up do Circo #72. O Vimavisi somou o seu 5.º triunfo no nosso Home Game, sendo claramente o recordista de vitórias. O MPato, apesar de ter levado a pior de um duelo decisivo recheado de reviravoltas, acabou por patentear a sua evolução e qualidade, para além de consolidar a liderança na tabela geral. O Gato e o Faderz ficaram no payout e o Nelbet foi o bubble. Já na Liga SCUT, o Tubarão23 conseguiu travar a pedalada do Vimavisi para somar um triunfo que é a cereja no cimo do bolo do convívio reforçado neste evento sempre mais íntimo. Bem jogado, pessoal.

3 comentários:

Hugo Pereira disse...

Parabéns, Vitor, pela conquista de mais um circo....

Vi logo que tavas talhado para essa vitória, que as cartas hoje tavam a bater. ehhe Aquele suckout às minhas fichas foi o iniciar da escalada:

Vima: A 7
HPereira: 6 8

Board: 7 8 9

Vima bet, eu raise, Vima shove, eu call.

E bate mais um 7 no river... :S

Nessa altura, ficava com 5K fichas com blinds 50/100.

grrrrrrrrrrr :D

Já agora, parabéns ao pato pela liderança no ranking! WP, DUCK!

Neon disse...

Antes de mais os meus parabéns ao Pato pela excelente prestação e aos restantes jogadores por mais um torneio cheio de qualidade e boa disposição.

Hugo, felizmente que neste jogo às vezes também bate para nós e não só para os outros ;)
Analisando esta jogada, recorda-te que eu abri o pot em utg e tu deste apenas call na BB, pelo que posso estar a jogar com qualquer par superior ao flop.
Se tivesses apostado logo pós flop, eu aumentasse a aposta e tu fosses all in, eu com apenas um par e numa board perigosa como esta teria foldado (para ti / tuas stats).
Mas nem sempre se pode foldar apenas um par e por vezes temos que nos manter em jogo com menos do que isso, são decisões...

Abraço

Hugo Pereira disse...

eheh Vima... eu sei que acontece. Hoje fui eu que perdi numa jogada assim, amanhã será outro... it's poker!! ;)

Já agora,quanto à jogada, quando dou raise, é mesmo com o objectivo de ir all-in se dás shove (porque com o meu raise à tua bet no flop fiquei praticamente commited). Não me importava de correr com o meu open ended + middle pair, contra overpairs ou meso overcards (que era o que pensava que tinhas...).

Não foi assim uma bad beat descomunal também... já tive piores, mas achei piada comentar esta jogada porque foste tu o vencedor (mais uma vez) do circo. Vamos-te começar a pôr o nome papa-circos :D

Abraço!