junho 04, 2011

A reportagem "desaparecida" da TVI no PCA deu à costa...

A reportagem que a TVI foi realizar às Bahamas no PCA, em viagem também ela paga pela Pokerstars, foi finalmente emitida em canal aberto. Isto, claro, depois de sacudidas as traças e arejado o cheiro a naftalina de algo que já foi realizado há praticamente... 5 meses. É a negação do jornalismo e um exemplo do respeito que a referida estação tem sobre o tema em apreço. Enfim, é o que temos e não vale a pena perder muito tempo a perorar sobre isso.

No site do TVI24, o vídeo entrou pelas 12h30 e, infelizmente, por muito que aguardemos por uma abordagem positiva, basta olhar para a coluna da esquerda, onde diz "Relacionados", para percebermos que o caminho a percorrer ainda é muito, muito longo. E os recentes acontecimentos nos Estados Unidos só agravaram o cenário, fazendo emergir como o vinagre a teia de interesses menos claros que vampiriza a paixão dos praticantes e se oculta sob a capa da falta de regulação. Tal como a crise económica em Portugal, a situação vai piorar, e muito, antes de melhorar.

Haja esperança, que o melhor do poker, sempre disse e continuarei a defender, são... os jogadores!!!

Podem visualizar a reportagem por esta ligação.

2 comentários:

Anónimo disse...

completamente de acordo!!!

já escrevi aqui algumas vezes, que o poker em portugal anda doente, espero e desejo muito sinceramente que não morra nem da doença antes de vir a cura, nem da cura quando ela aparecer.

não posso estar mais de acordo contigo boss, o melhor que o poker em portugal tem, são os jogadores.

infelizmente ainda não vi a reportagem, nem sei se a sua edição agora tem alguma coisa a ver com o facto de estarmos a uma semana o pps e do futre e se tem alguma relação com isso.

contudo... e não sabendo eu quase nada sobre estas coisas de bastidores ou sistema apenas sei aquilo que alguns me vão contando, porque confiam em mim e provavelmente veem em mim um jogador, e apenas jogador, mas sempre um jogador interessado em melhorar esta nossa modalidade.

por isso, tendo um respeito enorme por tudo aquilo que foi e tem sido feito pelo poker em portugal, doi muito saber, que tanto mais, poderia e pode ser feito, e que só não é porque...porque alguns interesses pessoais não podem ser questionados, alguns interesses corporativos não podem ser colocados em causa, porque, enfim, porque...

boss, tenho tido algumas divergências futebolistico-politicas contigo, nunca deixei de escrever aqui, aquilo que penso e sinto, umas vezes mais racional, outras mais emocionais, mas tenho por ti, um respeito e uma estima enorme, PORQUE TU, ao contrario de outros, PÕES OS INTERESSES DOS OUTROS À FRENTE DOS TEUS PROPRIOS INTERESSES, E EM MUITOS CASOS ALGUNS OUTROS NÃO MERECEM ESSA CONSIDERAÇÃO, por isso mesmo divergente, mesmo oponente em alguns casos, tenho em ti um AMIGO.

zeca

Anónimo disse...

ok, acabei de ver, se é apenas aquilo, 6m18 que está no site da tvi24...dá para perceber que o rapazinho ia para lá com uma ideia sobre o que esta nossa modalidade.

é..."vicio do jogo"...mas provavelmente com 6m18, e com a experiência de quem falou, não deu para ser mais uma febre da sic, talvez por falta de temperatura em virtude do tal congelamento, sabe-se lá, siga...

mais não me apetece mesmo falar.

abraço

zeca