dezembro 11, 2010

RugbyWolf lidera o pelotão FutPoker no assalto ao Dia 2 do Main Event Solverde!!!


Foi um dia muito complicado para o contingente FutPoker no Dia 1 do Main Event Solverde, mas vamos acreditar que ainda estão muitas alegrias para chegar. Como nota positiva, temos 5 jogadores no Dia 2, com o Sérgio "RugbyWolf" Lopes a liderar as operações sabujas, em 24.º lugar entre os 186 sobreviventes dos 264 participantes iniciais. Estas são as stacks dos nossos trunfos para o Dia 2:

24-Sérgio Lopes-70.275
79-Carlos Branco-40.550
83-José Ruivo-38.900
153-Clara Rebelo-21.600
161-Hugo Reis-18.575

Temos a lamentar 4 eliminações, com o Gato a ser o primeiro aviado da tarde, seguido do Vimavisi, Yuran e da Ana Garfield, esta devido a uma cacetada incrível do pro da Stars, Juan Maceiras, que lhe deu call de T8 off a um shove de Damas.

Para hoje, o redraw trouxe a curiosidade da Clarawin e o Hugo Lizard ficarem lado a lado na mesa 22. Um alívio para a Clarinha, que sobreviveu brilhantemente naquela a que o report oficial chamou de "mesa da morte", sentada entre o Phounder e o Rebelde, com o pro espanhol da Stars, Juan Maceiras, também pronto para a festa, já para não falar do chip leader Lino Cunha, do Fraram (vencedor do Sunday Million) e de um algarvio que impõe respeito, o senhor Sacadura.

Boa sorte a todos!!!

4 comentários:

Cadilhe disse...

carrega neles clarinha!
Oh lizard, é mais complicado limpares um circo cheio de sabujos do que isso pá! Siga... Bringitone!:)
GL

Gato disse...

Antes de mais, um pedido de desculpas a todos por não ter sido capaz de honrar esta Comunidade e o emblema que, desta vez, não mereci usar ao peito.

Resta-me a parca consolação da minha desgraça ter começado, e acabado em eliminação, frente a um amigo do Veiga que já jogou Circos.

Não me vou alongar, apenas sublinhar que este torneio, para mim, foi um "abre-olhos".

Agora vou dedicar-me à área em que de facto sou um tubarão: torcer desde o rail.

O Rugby está a jogar um poker incrível e teve jogadas de uma solidez e agressividade arrepiantes.

O Zeca é sempre capaz de tudo e joga sem medo, pelo que pode fazer estragos a qualquer momento.

A qualidade do Tacuara e do Lizard é uma garantia de que, com um pouco de felicidade, pode pintar e bem.

A Clarinha teve um Dia 1 incrível. Não sei quantos de nós teriam sido capazes de sobreviver na mesa mais sick do torneio. Agora, é jogar à bola e ver o que acontece.

PATO disse...

Gato,

acho que todos concordamos que deste o teu melhor, pelo que não posso aceitar que o criador do FutPoker diga que não merece usar esse símbolo ao peito. Se tu não mereces, mais ninguém merece.

Parabéns a todos e força a todos os que ainda estão em jogo! SIGAAA

FUTPOKER POWER!

Anónimo disse...

Subscreve na integra as palavras do Pato!!!
Melhores dias viram!!!

Abraço
José "Br&Kl" Branco