dezembro 21, 2010

OQC puxou dos galões no Circo #151 e o PTStar esteve a uma bad beat de distância de uma win fantástica...


Com a Comunidade FutPoker não se brinca. Quem abusa da nossa hospitalidade acaba sempre por pagar o preço e desta vez foi o Vítor "OQC" Mendonça quem puxou dos galões para garantir que o triunfo ficava em casa após um longo heads up onde a diferença de qualidade era tão esmagadora que o desfecho só poderia ser mesmo o que se verificou. O "gambling" permanente é ev- no poker e andar à procura da pissada é o maior sinal de fraqueza que se pode dar nas mesas. Parabéns, OQC... devias era ter cobrado algum pelo coaching ao teu oponente. Não é Campeão que quer, mas somente quem pode!!!

No payout ficaram ainda os futpokerianos Mind Wrecker e Clarawin, com o madeirense SirReynolds a ser um convidado com entrada nos prémios. O Romeu foi o bubble boy de um torneio com 35 jogadores que ficou marcado pela animação que nos torna únicos, com a força sabuja a fazer-se sentir no chat durante o embate que glorificou o OQC. Sigaaa!!!

Azar incrível teve o João "PTStar86" Almeida. No Freeroll de 25k exclusivo para portugueses da Fantastic Win, foi o 4.º classificado entre 215 inscritos depois de levar uma bad beat estratosférica. Logo à partida o Jony garantiu €325 e, com a redistribuição do prize pool, é capaz de ir buscar praticamente o dobro, mas o amargo de boca deve ser difícil de disfarçar, dado que o triunfo estava mesmo ao alcance da mão...

Na Liga Pokerpt da Rox, o Alvim "Sabujo" Faria chegou a ser chip leader, mas depois foi eliminado na 4.ª posição entre 89 jogadores. Foi pena o Tubarão de Pevidém não ter ido mais longe, mas de qualquer forma bem jogado. O MPato saiu no 12.º posto.

Last, but not least, o puto-maravilha João "Alkaline" Alçada a mostrar como se faz nas mesas da Stars. Foi 4.º entre 275 inscritos num $4,4 2R 1A, sacando $249,9o ao fim de 342 minutos. Well played!!!


Agenda. Para esta noite, o plano de actividades abrange a 9.ª edição do Torneio da Kunaria, na Stars, por apenas $1, e a Liga do Tio Yuran, na Lock, ambos os eventos com início às 22 horas.

15 comentários:

PATO disse...

OQC, um Senhor como sempre

parabéns a todos em especial ao OQC.

;)

PS: eu tb aceito coaching caro OQC.. sigaaaa

PS2: STAR.. cabeça pra cima que tu sabes tudo e um dia vai bater o GORDÍSSIMO!
SIGAAAAA

Unknown disse...

Parabens aos 2 =)

Gato vai haver redistribuiçao?

Pensei mesmo que os 17/18k restantes iam se dar como "perdidos" é que se assim for nao é o dobro mas calha quase 3x+ a cada 1 digo eu lol

era nice isso, mas duvido um bocado

Anónimo disse...

Parabens OQC!
Grande jogatana!!
Romeu

Gato disse...

Viva Diogo,

O que foi dito relativamente ao anterior freeroll é que a verba restante foi redistribuída. Por isso, aguarda-se que seja seguido o mesmo procedimento desta vez.

No entanto, a verdade é que ainda não há uma posição oficial da sala. Ontem, durante o torneio, havia quem tivesse feito as contas e garantido que dava 96 euros a cada um no patamar mais baixo.

O que lamento, uma vez mais, é que todos os detalhes não sejam clarificados e anunciados em devido tempo. Não consigo perceber o que vai na cabeça de quem faz a gestão de algumas salas...

Gato disse...

Viva Diogo,

O que foi dito relativamente ao anterior freeroll é que a verba restante foi redistribuída. Por isso, aguarda-se que seja seguido o mesmo procedimento desta vez.

No entanto, a verdade é que ainda não há uma posição oficial da sala. Ontem, durante o torneio, havia quem tivesse feito as contas e garantido que dava 96 euros a cada um no patamar mais baixo.

O que lamento, uma vez mais, é que todos os detalhes não sejam clarificados e anunciados em devido tempo. Não consigo perceber o que vai na cabeça de quem faz a gestão de algumas salas...

Unknown disse...

Nao deixava de ser uma prenda de natal gira lol

Vamos a ver, mas duvido um bocado que eles queiram dar esse $ todo depois do fim do torneio, mas é esperar e ver...

Rikardovsky disse...

Parabéns OQC!

Um "gentleman" do eltro verde que adiciona qualidade a um field futpokeriano ja de alto gabarito!

Donk PtStar --> Como te disse ontem, tu és enorme! Uma qualidade e leitura de jogo absolutamente fabulosas... Tenho ja meio caderno de apontamentos... :)

Aproveito para desejar aos sabujos que fazem desta "famila" a melhor do panorama do poker nacional um feliz, santo e all-in NATAL!

Filipe Ferreira disse...

Gg OQC.
Nao sei se foste um justo vencedor ou nao mas a verdade é que nao me consegui adptar a tua maneira de jogar, por isso como isto é poker e cada um joga como quer dou-te os parabens.

Quanto ao resto, epah vamos nos deixar de merdas e vamos ser sinceros, eu nao tenho idade nem paciençia para tar a entrar em discussoes com pessoal que eu nao conheço de lado nenhum.
A minha suposta " guerra " era com o Lbzy, digo suposta pk eu so disse o que era verdade, apesar de ter dito de uma forma brusca.

Isto tudo começou pk ele veio postar no blog da vossa comunidade a nossa discussao, a partir dai todos voçes começaram a cair-me em cima nao percebendo eu o pk.
Depois claro eu começei a responder e as coisas foram azedando.


Por exemplo, jogadores como o Mpato, 4lkline no torneio de ontem rasgaram-me do inicio ao fim e eu pergunto-lhes pk?
Inclusiver ja falei bastantes vezes bem do Mpato no meu blog.

O que quero dizer com isto é que mal e que eu fiz as pessoas ( sem ser o Lbzy, e nem mesmo a esse fiz mal so lhe disse o que achava ) para ninguem gostar de mim =).

Nao e que eu me importe minimamente com isso mas epah ja chega.

Btw na minha opiniao eu tinha claro Edge sobre o jogador final e Gambling e aquele que shova 10 BB´s na BB depois de um Limp em MP.

nezzi77 disse...

boas

FILIPE:tu colhes-te a tempestade que semeas-te...se andasses atento,ja devias saber que aqui nesta comunidade e assim:nas mesas vale tudo menos arrancar olhos...agora quando se e mal educado com dos nossos e assim....de resto tudo ok!tambem ja deverias saber que ao entrares no circo(ainda tamos pa saber como),que nao irias ser bem recebido.
btw o mpato nao foi incorrecto ctg,apenas tava a railar pelo sr.OQC,o patinho e um sr!gl nas mesas.

cumps

nezzi

p.s(para variar hj sou eu o diplomatico,pk as x acontece bem pior dentro da nossa comunidade,)

abc

LBZy disse...

Filipe eu não tenho nada contra ti, apenas considero que fostes mal educado para comigo.

Se um dia quiseres ser respeitado nesta comunidade e quem sabe entrar nela, tens de começar por respeitar cada um dos jogadores, sejam eles bons ou maus jogadores. Por aqui desde o pro ao donk, todos são rspeitados porque acima de tudo somos uma família e como família sabemos ajudar-nos uns aos outros. E tens de ser menos arrogante, porque tu és igual a todos os outros e aqui nesta comunidade podes ter a certeza que existe jogadores melhores que tu com grandes resultados tanto online como ao vivo.

No momento que souberes respeitar os outros tens o caminho correcto para uma entrada possível nesta comunidade.

E se eu fiz-te aquela pergunta na mesa foi porque a password destes torneios é privada, alguém te deu para poderes participar. Se queres participar deves pedir primeiro, e quem de direito te deve dizer sim ou não e deves respeitar.

E caro amigo, deves fazer uma vénia e agradecer ao OQC, que tem idade para ser teu Pai, nunca te faltou ao respeitou e até de deu momentos de coaching que eu espero que os guardes bem.

Mais uma vez, respeita esta comunidade e terás o nosso respeito.

Gato disse...

Viva a todos os futpokerianos,

Apenas por respeito a quem respondeu ao indíviduo acima é que o comentário não será apagado, dado que este espaço tem admissão reservada.

Apenas uma nota: por 100 anos que possa viver, o dito senhor nunca será bem-vindo ou sequer respeitado nesta Comunidade.

O ponto de não-retorno foi ultrapassado há muito. Temos pena. E memória.

Como se não bastasse, ontem elementos desta Comunidade voltaram a ser alvo de insultos por parte deste intruso.

Não é futpokeriano quem quer. Temos pena.

Qualquer outra intervenção de elementos externos a esta Comunidade será alvo de moderação imediata.

Abraço aos verdadeiros!!!

João 4lk4line Alçada disse...

Eu nem me ia dar ao trabalho, mas faço o favor, não a ti (Filipe) mas a esta comunidade.

Caso não tenhas reparado eu só cheguei à mesa quando já só estavam 4.

Nunca te insultei, apenas e só apoiei quem eu admiro e apoio. Como deves imaginar, pelas coisas que sei que fizeste nunca te poderia apoiar e ainda para mais não pertencendo a esta comunidade, vieste jogar e não vale a pena dizer o que fizeste mais.

Nunca me fizeste nada de mal, mas fizeste a amigos meus, e para mim isso é pior do que me fazeres a mim.

Bom Natal

PATO disse...

Eh pa ó filipe,

eu não "rasguei" nem deixei de rasgar. Limitei-me a apoiar o OQC que é um grande Senhor, e que eu respeito muito.

Eu apenas comecei a seguir o torneio na FT, penso que nem sequer do inicio da mesma. E eu nem sequer sabia da história de que falas com o LBZy, pelo que o rail pelo OQC se deveu apenas e só ao facto de ter descoberto que estavas infiltrado.

Nada mais. Por mim, assunto encerrado.

Abraço a todos

Filipe Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gato disse...

Para não me repetir, passo a citar:

"Qualquer outra intervenção de elementos externos a esta Comunidade será alvo de moderação imediata."

Grato pela compreensão.