dezembro 11, 2009

Ferroadas do Novo Escorpião envenenaram a 6ª jornada da Liga DonkrPT/FutPoker 2009 sem antídoto da concorrência

Foi a Noite do Escorpião. O Diogo "New Scorpio" Santos viveu um verdadeiro serão de sonho na 6ª jornada da Liga DonkrPT/FutPoker 2009. A forma como construiu uma stack gigantesca e não parava de eliminar adversários fica bem patente numa situação que se passou quando um vilão faz allin e o próprio Scorpio, mesmo hesitante, escreveu no chat que ia dar call porque se sentia "imbatível", acabando por partir atrás e fazer straight no river. Foi uma run impressionante de um jogador que já merecia alcançar um triunfo com este simbolismo em face da sua qualidade, companheirismo e integração perfeita na Comunidade FutPoker.
Quem teve de levar com o veneno no heads up foi o Joãoslb1, já depois do Farmac, que a dava altura parecia ser o único oponente com stack para travar o Scorpio, ter saído em 3º lugar. Conforme se previa, o alinhamento final desta 6ª ronda veio baralhar, e de que maneira, as contas da classificação geral. O título de Campeão 2009 está a saque para o Main Event, com um leque de candidatos muito superior ao que podia esperar-se à partida. Nas próximas horas serão dados a conhecer todos os números.
Mesmo com parte do nosso field a bater-se em Espinho, no Super Satélite de acesso ao Main Event, ainda foram 44 os jogadores que marcaram presença nas mesas da Unibet. No payout, que abrangeu toda a final table, de registar uma vez mais o bom pecúlio futpokeriano, que garantiu 7 dos 10 lugares, e ainda os 4 seguintes até ao Xandre80, que defendeu as cores da Donkr em 15º lugar. Correu bem e, agora, há que apontar baterias ao Evento Principal, que terá um buy-in de 5 euros e um valor adicionado de 200 euros. Veremos quem vai encomendar as faixas. Parabéns a todos.

*Etiqueta Liga 2009 com acesso a todas as postas sobre o tema em FutPoker.org

* Microsite da Liga D&F 09 no espaço oficial da DonkrPT

* Fórum da DonkrPT com debate aberto sobre os nossos eventos conjuntos


7 comentários:

Anónimo disse...

é pa...é qq coisa!!!

NEW...na sei bem que diga..mas....tas em grande my friend.

eu avisei que ou vai ou racha..e rachou, lol
tu sempre a subir, e bateu, se bateu.
agota traz o caneco desta grande liga..e passa a massa!!!!
das coaching?haahah

abraço a todos, grande joga

MOLICEIROS

Anónimo disse...

Aquele A2s ainda está aqui entalado. :P
Bom jogo. ;)

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Ontem nem deu para aquecer!!

Fiquei com a ideia (parva!!) de que o tornio começava às 22H30 e fui ao circo do SLB (pumba!!).

Cheguei eram praticamente 23H e afinal já me tinham levado umas quantas fichas.

Depois levo com um slowplay e vou ao tapete com um kicker fraco.

Parabéns Scorpio, boa joga!!

Veiga disse...

parabens amigo...tas forte

Anónimo disse...

Parabens Scorpio
nem os meus KK contra os teus 44
conseguiram Te travar...Grande pedalada!!!
Abraco
Romeu

OQC disse...

PARABÉNS Scorpio, foi uma noite brutal!!!

NewSc0rpi0 disse...

Antes de mais nada "Eu avisei.. o OQC e o MOLICEIROS pelo menos ehehhe... Ontem ou dava tudo ou não dava nada, mas queria concorrer pelo 1º na final"

o OQC nem se registou :P eheheh

Mais tarde vou por a run louca no meu site para quem quiser-se rir um bocado e os numeros oficiais de quanto mandei abaixo, "havia de ter bounty isto" só pensava nisso ontem lol

Romeu tu foste o unico que me senti mal de eliminar, normalmente mesmo que esteja atras nunca com menos de 30% preflop com 2 cartas vivas ou corrida

Mas aquela era tua.. foi um ups da minha parte onde a sorte esteve comigo

apartir dai ja ninguem se pode queixar de ter mais azar que tu, mas que elas vieram todas para mim vieram =)

Mas foi como estava a dizer apesar de ter sido uma RUN muito louca só começou perto da FT e estive sempre em 1º no torneio as minhas custas, depois até estarmos 3 foi as custas da unibet sem duvida bateu tudinho e kando nao era tudo tinha melhor e acção que foi o mais importante, sempre que tinha mão alguem me passava fichas e não tinha azar

Como já disse a sorte é pa quem não sabe eu só não quero azar lol

Obrigado a todos