outubro 27, 2009

Atomic(psi) volta a largar a bomba nos Circos FutPoker


O Atomic continua a explanar o seu grande momento de forma nos Circos FutPoker. Ontem, carimbou mais um triunfo, deixando o R4n4 em segundo lugar e o senhor Jmsmr a encerrar o pódio. Parabéns aos 19 jogadores que compareceram. Mantenham-se atentos porque vamos ter grandes novidades com uma nova competição para as próximas semanas que se vai realizar na Unibet com excelentes condições. O pré-anúncio deverá ser realizado esta madrugada para a Comunidade se pronuncie.

8 comentários:

Nelbet disse...

Parabens Atomic.
A estrelinha esteve contigo naquele AQvA7...enfim, custa mas sigaaa...

OQC disse...

Parabéns Atomic, tomaste-lhe o gosto, agora...

Anónimo disse...

nelbet sem duvida uma corrida mt feliz :)... faz parte da beleza do jogo,, no dom o grande alvim limpou me o AA.. axo q a futpoker esta de parabens belo belo grupo vem aos torneios... Para ti R4N4 sabes o quao especial é esta vitoria :P,,, mas os grandes enbates irao continuar ja na 5ªf... good luck all.
Atomic

Anónimo disse...

Parabens Tubaroes!
Romeu

Neon disse...

PCC em alta ;) Parabéns!

r4n4 disse...

eheh tks
sei que será sempre especial ganhares-me... :D
Tamos com 1-1 em circos futpoker lol
pelo menos só fomos HU 2 vezes.
Esperemos pelo próximo...
Epá no domingo tb me limparam o meu AA e se nao me engano tb foi o alvim...

cumps

Anónimo disse...

congratz atomic;)


MOLICEIROS

angelony disse...

Congrats Atomic