outubro 13, 2005

FUTMISTER-1: Venham de lá esses palpites!!!


Está lançada a primeira edição do FUTMISTER. Trata-se de um concurso simples, mas aditivo, de palpites relacionados com os jogos do FC Porto. O pontapé de saída dá-se com o grande Clássico FC Porto-Benfica, que se realiza sábado à noite no Dragão. Aqui ficam as regras simplificadas, não havendo muitas voltas a dar-lhe. Basta escreverem nos Comentários qual o resultado que perspectivam e quem serão os marcadores dos golos. Façam o vosso jogo:

Participação: 1 Ponto
Acertar V/E/D: 2 pontos
Número de golos do FC Porto: 3 pontos
Acertar no resultado final: 4 pontos
Marcador do FC Porto: 2 pontos por cada golo
Marcador do adversário: 1 ponto
Bónus para o vencedor da jornada: 1 ponto

PS1: Uma diferença entre o FUTMISTER e outros concursos do género que por aí campeiam reside nos marcadores dos golos. Obviamente, não se pode indicar um número de marcadores superior aos tentos palpitados. No entanto, se um dos jogadores indicados fizer um "bis" ou um "hat-trick", esses pontos revertem a favor do apostador por ter apostado no "cavalo certo".
Por outro lado, tendo como referência uma equipa com as ambições e dimensão do FC Porto, e potenciais participantes que dominam a realidade do futebol em todas as suas variantes, o FUTMISTER será válido também para os jogos da Liga dos Campeões e Taça de Portugal.
Se tiverem alguma dúvida, levantem-na nos Comentários, por favor, e já agora deixem o vosso e-mail para receberem alertas e informações sobre o concurso.

PS2: Como se trata de um concurso sem tradição no FUTSÁBADO, a sua primeira edição será curta e intensa, para não aborrecer. Assim, o FUTMISTER durará até à paragem natalícia dos campeonatos. Uma espécie de Torneio Apertura com um primeiro campeão. Depois, faz-se um balanço e vê-se se vale a pena continuar até final da temporada com uma segunda edição, o Torneio Clausura. Sendo assim, serão englobados no FUTMISTER pelo menos 15 jogos do FC Porto, com Benfica, Nacional, V. Setúbal, Paços de Ferreira, Académica, Gil Vicente, Sporting, U. Leiria, Penafiel e V. Guimarães para a Liga portuguesa, com o Inter (2 vezes), Rangers e Artmedia para a Liga dos Campeões e pelo menos com o FC Marco para a Taça. Agora é só deixar a adrenalina começar a correr.