É chegado o momento. Esta noite, pelas 20 horas, as crianças da Somália já ganharam. Basta estarmos presentes no Poker for Africa.
Precisamente por se tratar de um evento de cariz solidário, temos a responsabilidade de respeitar o jogo e de dar tudo para triunfar nas mesas. Graças ao desafio lançado pelo Mestre Vítor "OQC" Mendonça, vamos acreditar que muitos portugueses nos acompanharão neste desafio ibérico com impacto transcontinental.
A sala escolhida pela organização, e que vai oferecer $3.000 para esta causa humanitária é a PAF Spade, da rede Ongame, e convém que não deixemos para a última hora as formalidades de registo e depósito. Podem baixá-la por aqui, por aqui, escolhendo a PAF e depois seleccionando a Spade Poker. Tentem tratar de tudo com tempo porque todos não somos demais. É que, se do lado espanhol o field vai ser poderoso e recheado de profissionais, a única presença oficial lusitana confirmada de um praticante patrocinado é a do Zumy.
Como incentivo adicional a uma grande afluência, várias entidades contribuíram para um tremendo pacote de prémios complementares que pode ser consultado por aqui.
Vamos fazer deste torneio um marco histórico do poker ibérico. E para variar, pela positiva. A marca da Comunidade FutPoker, e a experiência adquirida nas batalhas ibéricas, vai fazer-se sentir.
Já agora, todas as nossas postas sobre a temática Poker for Africa consultáveis aqui.
Até logo nas mesas.
2 comentários:
Mesmo todos somos poucos!!!
Não fiquem relutantes a baixar a sala porque aqui irão realizar-se mais iniciativas, a próxima batalha ibérica já está em agenda ;)
Ah, só um esclarecimento: O Zumy, não podendo jogar hoje, já doou 50 dólares para a causa e o Zeca Diabo, pelos mesmos motivos, doou o buy-in (11$).
Quem não puder jogar/baixar a sala e quiser colaborar também pode fazer donativos: ou transferindo para mim via Stars (podem confiar que a verba será entregue e comprovado isso)ou procedendo de acordo com um post que colocarei em breve no ar no meu berloque
Enviar um comentário