setembro 02, 2011
Bad Beat de Aniversário
Múltipla na jornada de seleções. Investimento de 167 euros para profitar 825. Prognósticos vão batendo certo ao longo da tarde. Faltam Portugal e Espanha para o sexteto ser perfeito. A formação das quinas coloca-se na frente e... o Chile marca o 2-0 frente à "roja" na Suíça. WTF?!!! Leitura: os espanhóis teriam de chegar ao golo e, nessa altura, poderia reavaliar as odds e provavelmente fazer um "lay" contra o triunfo da equipa de Del Bosque de forma a recuperar o investimento na múltipla com algum lucro ficando salvaguardado no caso de se dar a remontada. Começa a segunda parte com Iniesta a entrar: 2-1, 2-2... decisão: aguentar com nervos de aço até aos 90m. Nessa altura, com o jogo já empastelado, faço a contra-aposta que daria cerca de 250 euros de profit com responsabilidade dos tais 825. Uma decisão racional e correcta. Desfecho: penálti aos 93' para a Espanha, o guarda-redes chileno defende e há golo na recarga. De 825 euros de lucro passámos para resultado zero e uma azia inenarrável. No póquer, isto chama-se perder jogando bem. Na minha memória, ficará imortalizada como a Bad Beat de Aniversário.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Cheirão!!!
Mais seguro assim e na long run vai proteger a banca e impedir/limitar o prejuizo!!
:)
Sem dúvida.
Em termos estratégicos, talvez houvesse uma via alternativa.
É que se tivesse feito o lay mais cedo no jogo, teria coberto apenas 100 e assumia o risco de perder 67 na perspectiva de ainda ir buscar metade dos 825 no caso da remontada acontecer.
Porém, ocorrendo o movimento em cima dos 90', pareceu-me a decisão mais coerente, dado que o Chile já estava a jogar com 10 há alguns minutos e o jogo parecia morto.
Talvez não tenha sido grato aos Deuses que me quiseram dar uma prenda, não sei. Vida complicada.
pois olha.. eu n tava a ver o jogo/a acompanhar
fiz a aposta na multipla inglaterra/portugal/italia/turquia/noruega/espanha e holdou :D
ahahahha sigaaaa
gg gatov.. sabes tudo btw :D
gd abraço de parabens
Enviar um comentário