Impressionante. Pelo facto de estar lesionado e não poder ir à selecção espanhola, o central Gerard Piqué aproveitou o tempo livre, dado que a Shakira devia ter que ir às compras, e decidiu participar num dos side events do EPT de Barcelona. O futebolista escolheu o Evento #17, um Turbo 6-Max de €5.000+200 e dentro de um field de 63 jogadores, ficou em 3.º lugar e ainda sacou 41 mil euros para a sua banca.
O torneio teve um prize pool de 315 mil euros e para além do vencedor, Roberto Romanello, a melhor notícia para vingar o azar do FC Porto no Mónaco foi que o Piqué ficou também atrás de um português, o conhecido do circuito nacional João "Juca" Ribeiro, que meteu 70 mil euros ao bolso quando até agora apenas tinha registado um ITM em Solverdes.
Para além do estilo, ficou claro que o homem que costuma fazer dupla com Puyol no eixo defensivo do Barça também sabe o que fazer com as cartas. Publicidade positiva para o póquer que, face a tudo o que conhecemos, chega em boa altura e nunca será demasiada.
Sem comentários:
Enviar um comentário