março 24, 2013

Yuran ao ataque em Wembley





A final da Liga dos Campeões, a 25 de maio, pode não ser o maior evento do ano em Wembley. Poucos dias volvidos, a 31 de maio, arranca a fase ao vivo do International Stadiums Poker Tour, que pretende levar as mesas de póquer aos principais relvados mundiais, associando a modalidade à atmosfera do futebol, começando logo pela emblemática catedral do futebol inglês, mas prometendo atacar em breve outras estruturas míticas como o Maracanã  O rosto da organização em Portugal tem sido o jogador Francisco “Yuran” Costa, o único vencedor nacional de uma bracelete das World Series of Poker, e que já posou no palco da ação ladeado por pesos-pesados como David Benyamine (lado direito na foto).

O vencedor, que deverá ser encontrado a 6 de junho, tem a garantia de receber pelo menos 1 milhão de euros de prémio. Para além de uma multiplicidade de oportunidades de qualificação online a baixo custo, até agora os jogadores que pretendiam ficar com o “cheira a relva na retina” só podiam agarrar em 3 mil euros e comprar diretamente a entrada para o Dia 2, o primeiro que se disputa em Wembley. A novidade é que o Casino Estoril decidiu associar-se ao evento e, a 27 de abril, vai realizar um Super Satélite, ao custo de €385 de buy-in, que permitirá certamente alargar o contingente lusitano em Inglaterra. Até porque, durante todo o próximo mês, será possível tomar parte em satélites de investimento mais curto e que poderão abrir as portas ao torneio de qualificação a quem não se quiser comprometer com demasiados gastos em tempo de crise.

No Super Satélite do Estoril os felizardos teram direito a um pacote de 3.500 euros que inclui a entrada para a etapa de Wembley da International Stadiums Poker Tour, iniciativa promovida sobre a égide da família de Bernard Tapie, antigo e polémico presidente do Marselha, e mais 500 euros para despesas pessoais.

8 comentários:

Dainiksatta disse...


fast track MBA in india


I was thinking about whether you at any point thought about changing the design of your site? Its exceptionally elegantly composed; I adore what you must state. Butt possibly you could somewhat more in the method for content so individuals could associate measure it better.

harish sharma disse...


yowhatsapp apk

Rocky disse...

Thanks for the information about this Really nice Post.to know more good and intresting topics.can you use apple watch with android

AAKASH DUBEY disse...

GbWhatsapp Download
Yowhatsapp Apk
Yowhatsapp Download
Showbox App

parvina disse...

Your article is very helpful.You can visit my website:скачать block strike

Lily disse...

I Love your article. You can visit my website : editor apk pro

Nawazz disse...

Oh my god You Don't Know this App MoboMarket Apk

Nawazz disse...

wow fantastic app you can try Flightradar24 Apk