março 24, 2013

Yuran ao ataque em Wembley





A final da Liga dos Campeões, a 25 de maio, pode não ser o maior evento do ano em Wembley. Poucos dias volvidos, a 31 de maio, arranca a fase ao vivo do International Stadiums Poker Tour, que pretende levar as mesas de póquer aos principais relvados mundiais, associando a modalidade à atmosfera do futebol, começando logo pela emblemática catedral do futebol inglês, mas prometendo atacar em breve outras estruturas míticas como o Maracanã  O rosto da organização em Portugal tem sido o jogador Francisco “Yuran” Costa, o único vencedor nacional de uma bracelete das World Series of Poker, e que já posou no palco da ação ladeado por pesos-pesados como David Benyamine (lado direito na foto).

O vencedor, que deverá ser encontrado a 6 de junho, tem a garantia de receber pelo menos 1 milhão de euros de prémio. Para além de uma multiplicidade de oportunidades de qualificação online a baixo custo, até agora os jogadores que pretendiam ficar com o “cheira a relva na retina” só podiam agarrar em 3 mil euros e comprar diretamente a entrada para o Dia 2, o primeiro que se disputa em Wembley. A novidade é que o Casino Estoril decidiu associar-se ao evento e, a 27 de abril, vai realizar um Super Satélite, ao custo de €385 de buy-in, que permitirá certamente alargar o contingente lusitano em Inglaterra. Até porque, durante todo o próximo mês, será possível tomar parte em satélites de investimento mais curto e que poderão abrir as portas ao torneio de qualificação a quem não se quiser comprometer com demasiados gastos em tempo de crise.

No Super Satélite do Estoril os felizardos teram direito a um pacote de 3.500 euros que inclui a entrada para a etapa de Wembley da International Stadiums Poker Tour, iniciativa promovida sobre a égide da família de Bernard Tapie, antigo e polémico presidente do Marselha, e mais 500 euros para despesas pessoais.

Sem comentários: