novembro 09, 2011

Manuel "Neloco" Cadilhe para sempre

Associo-me às palavras do Jorge "Alf" Leite. Este é um dia triste. O Manuel "Neloco" Cadilhe faleceu. Serás eternamente um Amigo da Comunidade FutPoker e uma figura inesquecível do póquer português pelas tuas grandes prestações em Las Vegas. Um abraço especial nesta hora para o seu filho, o nosso querido Miguel Cadilhe. Tens de ser forte, companheiro. A vida é ingrata, mas só vivendo-a podemos torná-la um pouco melhor. Neloco, descansa em paz.

27 comentários:

Alvim disse...

Um enorme abraço para o Miguel os meus sentimentos...
Esta vida é mesmo ingrata, vou guardar para mim a lição de vida que me desta na Figueira.

Bom descanso Manuel

MOLICEIROS disse...

..são poucas as palavras miguel.

forte e sentido abraço amigo.

tens aqui uma comunidade ao teu lado campeão.

PTStar86 disse...

As palavras nunca vão ser sufientes! Um simples Estamos Contigo Amigo! Força Miguel!

RIP Manuel

Nelbet disse...

Os meus sentidos pêsames a familia. Grande abraço Miguel.

Descansa em Paz Manel.

abnose disse...

Miguel, um abraço sentido.

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Nada que se diga nestas alturas alivia a dor que sentimos.

Resta-me mandar-te um abraço!!

angelonly disse...

Força Miguel os meus sentimentos. bjs

LBZy disse...

Um enorme abraço com força ao Miguel e os meus pêsames a toda a família.

O poker nacional perdeu um grande jogador.

Luis Loureiro disse...

Os meus sentimentos Miguel, forte abraço.

Anónimo disse...

os meus sentimentos a familia... muita força miguel
abraço






Renato Faria

TUBARAO23 disse...

Grande abraço Miguel e RIP Sr. Manuel

OQC/Lusitanea disse...

Força Miguel!
O Manuel é mesmo para sempre!!!

Julio Bolinhas disse...

Os meus sentimentos á familia.

Força Miguel, infelizmente tb já passei pelo mesmo, muita força!

Anónimo disse...

Os meus sentimentos á família com abraço de solidariedade e força para o filho Miguel.
Bruno "winsousall" de Sousa

farmac disse...

Os meus sentimentos Miguel.
Muita força neste dia triste...
Grande Abraço.

Postiga disse...

Não era esta a noticia que esperava ver agora neste site...Muito triste mesmo e inesperado...

Os meus sentimentos à família e em especial ao Miguel

Vasco Coelho

Anónimo disse...

descansa em paz manuel.
existem momentos em que as palavras de nada aliviam o nosso sentimento de impotência de revolta.
forte abraço e muita coragem para um miúdo que aprendi a respeitar e a gostar, força miguel.

zeca

Anónimo disse...

Os meus sentimentos à família.
Força Miguel neste momento triste e difícil.
Grande abraço
José "Br&Kl" Branco

Anónimo disse...

RIP neloco

abraço miguel

familia rocha

Veiga disse...

Grande abraço Miguel e muita força neste momento terrivel.
Os meus sentimentos a toda a familia.
O Manuel nunca será esquecido.

RIP

Titinho_11 disse...

Os meus sinceros sentimentos a familia,

Muita força Miguel.

Anónimo disse...

até um dia companheiro!!!

ps- Miguel abraço sentido rapaz e força !!!

clara disse...

Os meus sentimentos,

força Miguel. BJs

clara disse...

Os meus sentimentos,

força Miguel. BJs

romeu72 disse...

Os meus sentimentos a Familia
Força Miguel!

Unknown disse...

os meus sentimentos a toda a familia do Sr Manuel...R.I.P.

Anónimo disse...

Forte abraço Miguel e sinceros sentimentos..

PAZ SIR MANUEL

Orlando "OVEGAIN" Fonseca